Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Alguém foi pra Venezuela recentemente, é seguro?

Posts Recomendados

• Membros

Oi, pessoas. Alguém tem notícias atualizadas acerca desse destino lindo? Considerando a grave crise por que passa a Venezuela, mesmo havendo informações de que ela não chegou a Los Roques, me preocupo acerca do abastecimento da ilha e outros detalhes. Será que alguém viajou recentemente p lá, p nos contar como foi?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Silnei changed the title to Alguém foi pra Venezuela recentemente, é seguro?

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então dan na verdade a Síria como todo país islâmico não existe assalto roubo nem nada disso. So as regiões de confrito político q são perigosas. o Acre tá lá de boa rsrs , só em Roraima q tem ve

Fui brevemente por 3 dias a Carracas a trabalho no final do ano passado, e a impressão que eu tive, foi de um país a beira do colapso. Sai um dia para comprar algumas coisa, mas não me senti seguro pa

Não falei nada,coxinha! Falei do relato do Humberto ,sabe ler???? Net é mentira sim,lugar de proliferação de reação. Caracas não falei nem falo nada, nunca fui lá. Quer acreditar e

• Colaboradores

Tenho primo que morava lá até o inicio do ano. E tia que visitou o filho no ano passado, e estava proibida de ir andando a pé em qualquer lugar de Caracas. Histórias de sequestro e roubos aos montes. Mercados completamente vazios e alguns itens só podem ser comprados em certos dias da semana e de acordo com número do seu documento. Na epoca que ela foi eles ainda foram em uma praia lá perto por uma semana...

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Passei um mês lá em nov de 17 e digo com toda certesa q tudo q dizem do país é uma grande mentira. Vou voltar em fevereiro e se pudesse moraria lá fácil. Quer se sentir rico onde o povo é super legal é tudo é lindo esse é o lugar. Só não discuto com gente q fala merda q vê na tv sem conhecer o pais blz. Merida e o melhor 

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
  • kkkkkkk 1
Link para o post
  • Colaboradores

cidade mais perigosa do mundo, eles rouba até quando enterra um morto, abrem os caixões pra ver se possuem joias! 

cê é louca ir ali .... o país só é maravilhoso para petista e comunista!

Link para o post
  • Colaboradores
13 horas atrás, renata83 disse:

Luciano, vc visitou algum mercado?

uhahuauhauhauhauhauhauhauha .. o cara é louco, milhares de pessoa adentrando no brasil pelo acre, lá é uma maravilha ? não tem remédio, comida, sem energia praticamente com apagões..

nem quando morre o morto tem paz e são roubados no cemiterio ..

Link para o post
  • Colaboradores
Em 06/11/2017 em 23:07, D FABIANO disse:

Renata,

Você foi lá ou baseia se em informações da mídia?

então a midia está errada sobre siria ? caracas é a cidade mais violenta do mundo

a internet é mentira ? nossa! então é mentira milhares e milhares de desabrigado no ACre 

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...