Ir para conteúdo
João Victor Azevedo

Mochilão para qualquer lugar sem dinheiro nenhum.

Posts Recomendados

Em 08/11/2017 em 11:01, João Victor Azevedo disse:

Procuro companhia para fazer um mochilão de maluco. Quero viajar, conhecer pessoas, me aventurar. Quem tiver interesse entra em contato.

Manda msg 37998081906 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EM JANEIRO quero começar meu mochilão mais de bike pelo Brasil aí depois agente ve. O próximo país de destino.

Preciso de compania ..Pq não queria ir sozinho..se alguém tiver interesse me chama no zap 68 99991-1814 ...sem data Pra VOLTAR e acampando e fazendo a própria comida...

• Acompanhando 1

Compartilhar este post

Link para o post
Procuro companhia para fazer um mochilão de maluco. Quero viajar, conhecer pessoas, me aventurar. Quem tiver interesse entra em contato.

Borá me chama no whatsapp 15 97402-1242

Compartilhar este post

Link para o post

To afim tambem só que pela America do sul Pedindo carona, trocando trabalho por hospedagem e CURTIR PAISAGENS E CULTURAS diferentes. Zap 85 98811 2278

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho interesse, preciso conhecer pessoas novas me aventurar, mas a falta de grana é cruel

manda mensagem (91) 987098882

Compartilhar este post

Link para o post

Add meu zap tô em Asunción mas acho q saio esses dias faz um mês e meio q estou assim sem dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Add meu zap tô em Asunción mas acho q saio esses dias faz um mês e meio q estou assim sem dinheiro

Boa companhia viajei junto com esse guri,
  • Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora