Ir para conteúdo

A mística Chapada dos Veadeiros: Dicas, fotos e video!


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Natalia. Quatro dias nao dá pra fazer todos esses passeios que fiz, mas dá pra conhecer bastante da Chapada. Eu te aconselharia a ficar em Alto Paraíso e no primeiro dia vai no CAT e já planeja todo o seu roteiro dos 4 dias com as infos que o pessoal lá te passar. Pq como vai ser a epoca das chuvas, alguns lugares são de dificil acesso por conta do alto volume de água. Cachoeira do segredo é uma delas que vc pode nao conseguir chegar.

 

Abraços e boa trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

De longe são as melhores fotos que já vi da chapada, cara! Parabéns mesmo!! Tipo, nível profissional mesmo =D quem me dera uma cam poderosa dessas pra minha trip em breve hahaha. E já usando as suas infos como base pros possíveis roteiros.

 

Ah, só uma dúvida. o mirante da janela, vc acredita que dá pra ir sozinho de boa? *Irei só, e nem sempre dá pra contar com companhia pra grupo formado, então é algo que realmente não quero passar batido na estadia*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Obrigado Stanlley,

Acho que vai mais da sensibilidade do fotografo do que o equipamento! hehe

Dã pra ir sozinho sim pro Mirante da janela. Super de boa. Vc vai encontrar algumas pessoas pelo caminho tbm. Não estará completamente sozinho.

 

Abraços

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Obrigado Thais. Acredito que não, mas fds e feriados sempre fica mais cheio. Se quiser algo mais sossegado vá para cachoeiras de mais dificil acesso. Almécegas por exemplo fica proximo da cidade então vive lotada. 
 
Abraços


Eu pretendo alugar um carro. Um carro pequeno Ford Ka ou Chevrolet spark serve?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Acho que depende da condição das estradas. Fui justamente em agosto do ano passado com um carro popular. Nao conseguimos chegar até alguns lugares pq estava muito seco e o carro atolava na areia!!! Então se puder, escolha um carro mais alto e com tração. Mas senão vai nesse msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...