Ir para conteúdo

Fogareiros MSR


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá

 

 

Eu tenho esse modelo da coleman :

Fogareiro Coleman Exponent Alta Pressão Multi Fuel

 

http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?clie=4&gtx=&cat=68&c=&hr=fg34&rtd=78hje&j=&idped=134&p=7988610&idpart=&hj=345453543534543534&lf=doo234&l=&ieparcaf=&e=12312&ger=354&set=1&org=rtf4&j=4512&porudut=2238

 

Não tenho reclamações e só uso benzina.Esquenta rapido ,tem protetor contra vento é compacto .

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Olá

 

 

Eu tenho esse modelo da coleman :

Fogareiro Coleman Exponent Alta Pressão Multi Fuel

 

http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?clie=4&gtx=&cat=68&c=&hr=fg34&rtd=78hje&j=&idped=134&p=7988610&idpart=&hj=345453543534543534&lf=doo234&l=&ieparcaf=&e=12312&ger=354&set=1&org=rtf4&j=4512&porudut=2238

 

Não tenho reclamações e só uso benzina.Esquenta rapido ,tem protetor contra vento é compacto .

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Já acho esse fogareiro muito grande, porque o compartimento do combustível e junto do fogareiro.

 

No último feriado, dia do trabalhador, tivemos uma decepção com um fogareiro desses, mais em parte a culpa foi nossa. Que usamos apenas gasolina, essa diferente da benzina, é um combustível muito sujo e entope esses tipos de fogareiros.

 

MSR vende na Half Dome, mas custa caro 300,00 reais só o fogareiro coloca ai mais uns 60,00 a 80,00 reais para uma garrafa de combustível . www.halfdome.com.br a loja virtual deles não funciona, mas se vc mandar um email eles respondem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos.

 

Meio off-topic, mas também possuo um desses Coleman com tanque integrado que o Nilton linkou aí em cima.

A dúvida é se há algum problema em deixar a benzina dentro do tanque por alguns dias, devido a um provável desgaste das borrachas da bomba, etc...

 

Algúem já falou isso por aqui no Mochileiros, mas não consegui localizar

a mensagem.

 

É preciso esvaziar o tanque após o uso, ou dá pra mantê-lo cheio durante uma grande travessia?

 

Valeu e um abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Pessoal... comprei um MSR sem ser o Internationale, o Whisperlite comum mesmo.

 

Quais as experiencias com combustíveis aqui? Sempre bezina? Alguem já usou algum outro tipo de combustível que nao benzina?

 

No site da MSR fala em White gas varieties. Quais seriam essas variedades?

 

Citei no topico de fogareiros o uso de um liquido parecido com Tinner (Agua rás). Foi em um primus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Já tentou querosene ? acho que rola ....

 

Pessoal... comprei um MSR sem ser o Internationale, o Whisperlite comum mesmo.

 

Quais as experiencias com combustíveis aqui? Sempre bezina? Alguem já usou algum outro tipo de combustível que nao benzina?

 

No site da MSR fala em White gas varieties. Quais seriam essas variedades?

 

Citei no topico de fogareiros o uso de um liquido parecido com Tinner (Agua rás). Foi em um primus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O negócio da gasolina é q no Whisperlite nao funciona! Só no Internationale.

 

Querosene acho que sim, mas vcs ja usaram? Nao deixa tudo "engordurado" nao? e em termos de sujeira, entope?

 

O negocio é tentar descobrir o que é o white gas varieties, hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Funciona sim, mas sai uma fuligem desgraçada, a panela fica toda preta... como vc falou, o negócio é usar a benzina mesmo. Não vale a pena tentar economizar no combustível com um equipo desses.

 

O negócio da gasolina é q no Whisperlite nao funciona! Só no Internationale.

 

Querosene acho que sim, mas vcs ja usaram? Nao deixa tudo "engordurado" nao? e em termos de sujeira, entope?

 

O negocio é tentar descobrir o que é o white gas varieties, hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros
O negócio da gasolina é q no Whisperlite nao funciona! Só no Internationale.

 

Querosene acho que sim, mas vcs ja usaram? Nao deixa tudo "engordurado" nao? e em termos de sujeira, entope?

 

O negocio é tentar descobrir o que é o white gas varieties, hehe...

 

Tenho um há dois anos. Nunca tive que trocar nada, deixo ligado ele por até uma hora qdo estou cozinhando com galera...simplesmente perfeito.

Sempre usei com querosene. Já coloquei diesel uma vez, mais fica um pouco pior...não que não funcione.

O meu é o internationale...mais, me corrijam se eu estiver errado, a única diferença entre o normal e o internationale é um tal de bico "K", que vem junto...só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...