Ir para conteúdo

Guia Definitivo Para Mochilas

Renato Santini

Posts Recomendados

• Membros

Fala pessoal! 

Sei que escolher a mochila ideal é algo complicado. Pensando nisso escrevi esse artigo, para ajudar o máximo possível a saber qual o tipo ideal para a situação que você precisa. :D

Link para o Artigo: https://trueclimbing.com/2017/11/14/como-escolher-sua-mochila/

Se precisarem de mais conselhos, só comentar por aqui :D

Espero que gostem! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Comprei uma mochila cargueira gonew Jalapao 65 + 5 L

Eu coloquei 10 kg nela, de forma distribuída para fazer uma viagem de 18 dias. Tinha basicamente roupas e instrumentos de fotografia.  E a mochila cedeu. As alças arrebentaram, primeiro a esquerda e depois a direita já nos primeiros 4 dias. 

Não recomendo. Mochilao que não suporta carga é algo que te deixa muito na mão.  Porque se arrebenta numa travessia ou numa trilha? Comigo arrebentou saindo do hotel, mas deu uma trabalheira.

• Gostei! 1
Link para o comentário

• Membros
5 horas atrás, ofsuof disse:

Eu coloquei 10 kg nela, de forma distribuída para fazer uma viagem de 18 dias. Tinha basicamente roupas e instrumentos de fotografia.  E a mochila cedeu. As alças arrebentaram, primeiro a esquerda e depois a direita já nos primeiros 4 dias. 

Não recomendo. Mochilao que não suporta carga é algo que te deixa muito na mão.  Porque se arrebenta numa travessia ou numa trilha? Comigo arrebentou saindo do hotel, mas deu uma trabalheira.

Escolher bem a mochila é essencial! 

Tem mochila no mercado, que não presta! As vezes vale muito mais a pena comprar uma mochila mais cara, que dure sua vida toda, do que uma mochila que arrebente na primeira usada B|

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 27/11/2017 em 14:23, ofsuof disse:

Comprei essa mochila (gonew Jalapao 65 + 5 L) e na primeira vez que fui usar ela rasgou na barrigueira, foi em uma travessia de três dias, ou seja, passei dois dias andando com o peso da mochila nos ombros, já que não tinha barrigueira para sustentar. ;(

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por valderes
      Boa noite.
      Gostaria de sugestões de mochilas ou cangurus para fazer Hiking com bebês. A ideia seria uma mochila para transportar a criança nas costas entre os 6 meses até 1 ano e meio ou dois, ou enquanto as costas deixarem. 
      Gostaria de dicas e sugestões.
      Eu sei que a Deuter Kid Confort é bem recomendada, mas ela por si só já pesa 3 quilos e um tanto, além do preço exorbitante, apesar de que o principal contra para mim ainda seria o peso dessa mochila.
      Existem soluções mais leves e econômicas?
      Obrigado pela atenção
    • Por FRANCINALDO
      ESTOU VENDENDO ESSAS DUAS MOCHILAS TREEBO.VALOR : 180,00 UND E 350,00 AS DUAS ( PREÇO A NEGOCIAR ) USADAS 1 VEZ . CONTAT. WATSAPP  (88)99472-1467
      ESPECIFICAÇÕES ABAIXO;
      Nome: Mochila Treebo Paraty - 55L Gênero: Unissex Indicado para: Esportes de Aventura Capacidade: 55 litros Composição: 100% Nylon Fechamento: Com zíper Alça: Ajustável Compartimento: Compartimento principal./ Divisória separando a parte superior da inferior./ Bolsos laterais Dimensões Aproximadas: 29x73x23 (LxAxP) cm Diferencial: Costado com altura regulável Estilo da Peça: Com logo Reservatório de Água: Não contém Peso do Produto: 1,6g Garantia do Fabricante: Contra Defeito de Fabricação Origem: Estrangeira - Importação Direta Marca: Treebo

• Por Catarina Moreira
      Salve simpatia
      Seguinte, estou há horas lendo os fóruns daqui e decidindo qual mochila comprar. Com a ajuda de vocês decidi pela de 50 litros e da marca Quechua.
      Mas agora me encontro com dúvidas em relação a mochilas femininas e masculinas.
      Parece que a feminina segue a anatomia do corpo, o que ajuda bastante... o ideal seria encontrar uma da Quechua Feminina de 50 litros, mas não acho na internet e em Salvador não tem loja física Decathlon.
      Encontrei 2 da Quechua:
      https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-viagem-escape-50-l-masculina-quechua/p - 
      https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-easyfit-50-litros-quechua/p
      Uma especificamente masculina e a segunda sem essa especificação.
      Enfim gente, quero ajuda pra saber se essas 2 são boas para mulheres (por conta da anatomia que mencionei acima) ou se puderem me indicar sites onde possa encontrar um modelo da Quechua Feminina de 50 litros, eu agradeço 😃
    • Por Thais Pitaguary Andrade
      Gente vou fazer uma viagem de uma ano pela América do Sul, é uma viagem com pouca grana, terrestre e gostaria de indicações de marcas e modelos de mochilas cargueiro com preço mais acessível.
    • Por murilocsanots
      todas as mochilas Forclaz são da quechua? pq eu vejo nas lojas mochilas quechua forclaz, mas tbm vejo algumas que só mostram o forclaz... 
  • Criar Novo...