Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Alicefsantos

Viagem de Manaus para Porto Velho de Barco - Informações sobre o porto de porto velho

Posts Recomendados

Salve galera!! 

Estou planejando uma viagem saindo da minha city - Manaus - AM até Salvador - BA, vou fazer a viagem usando id jovem, lembrando que o beneficio também é valido para barcos.

A primeira parte da viagem é seguir de Manaus até porto velho de barco, e de lá seguir de onibus até salvador. (Existem trechos direitos ou as opcoes de parar em outros estados e depois de 1 dia seguir).

Desta forma eu qria ajuda, informações, sugestões, de quem já viajou de barco ou já fez esse trecho, se alguém tiver o endereço do porto em porto velho seria muito válido também, pois preciso saber a distancia de lá para a rodoviaria ( até para saber valores também).

Desde já agradeço, 

Pretendo fazer publicações sobre a minha ida e volta até pq assim eu me sinto mais segura, pois vou viajar sozinha, quem quiser acompanhar o meu insta é @licemj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro em Porto Velho, a distância do porto até a rodoviária não é muito longe. De Uber você gastaria cerca de 10 reais, de ônibus é possível chegar em 20 minutos pagando cerca de R$3,50.

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...