Ir para conteúdo

Grécia - Atenas, Mikonos, Santorine e Rhodes.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá David,

 

Meu problema é que tenho só 7 dias e entre os lugares q pretendo conhecer, tive q escolher os mais "baratos". O leste europeu (pelo menos Praga),parece ser mais barato que o restante da Europa.Fora que tem o risco da imigração na Espanha, pois até ano passado vi casos de deportação de brasileiros.

Meu receio é que como não posso alugar carro , teria q me locomover com a "big" mala c/ roupa de frio pelos 3 países, seria p/ lá de corrido e cansativo.Vi relatos de quem ficou 7 dias em Praga na mesma época e choveu em 4 deles. Pretendo fazer esse roteiro numa próxima incluindo Salzburg (tks pela dica, já estava em duvida sobre esta cidade..rs).

Como futuramente planejo voltar p Grécia durante o verão..:) ,então se na viagem de agora eu conseguir ver Atenas , museus , a parte histórica,e alguma ilha próxima já tá ótimo.

 

Abraços

Pry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Brunao,

 

Foi a época que eu fui ano passado. Estava quente, claro que nada a ver com o verão do Rio. Tipo 25/30 graus. Agora, Atenas estava cheia, mas as ilhas não. Se o objetivo é agito, acho que não é uma boa época.

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

David,

 

valeu meu chapa... entao em atenas to indo mais pra conhecer mesmo... ver as ruinas... ver todo essa magia que envolve aquela cidade que deve ser show de bola.... mas pra agito mesmo to querendo outros lugares... entao vai ser show... de boa... solzinho de boa... vai dar pra andar bastante entao...

 

valeu mesmo... chego em atenas dia 27 de abril....

 

 

abraco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

viajarei sozinha em setembro para europa e ficarei, a principio, uma semana na grecia. A ideia inicial era ficar 3 noites em santorine, 2 em atenas e 2 em Mykonos, mas tudo que leio sobre esta última me dá uma preguiça...

 

Eu sou zero baladeira, gosto de acordar cedo e gastar pouco. É fundamental conhecer mykonos? É bobagem ir só para Atenas e Santorine?

 

obrigada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ka Cegovia,

 

Acho que ficavam para o jardim interno e piscina. Eu acordava, tomava café, saía, voltava de noite e saía de novo, nem lembro de ter olhado pela janela.... :)

 

pripri2,

 

Bom, se Mikonos não te entusiasma, pense em incluir Rhodes. De Santorini para lá tinha um ferry a noite e voltar de avião para Atenas pode ser uma boa opção.

 

Agora, Mikonos também vale a pena. Qual o motivo da preguiça?

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola, David

Vi seu roteiro e é exatamente igual ao que queremos fazer em maio/11...a planilha de custos que vc postou foi para uma pessoa ou o casal?

Qto é o tempo de viagem dos ferry...atenas-mykonos, mykonos-santorini, santorini-rodhes, rodhes-atenas? Vc fez estes trechos de ferry ne? Vc comprou as passagens aqui no Br ou comprou na hora?

Obrigada

Dani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

David, obrigada pela resposta acima....

Me deixa te perguntar outra coisa: os hoteis das ilhas voce reservou aqui Br ou qdo chegava nas ilhas???? Em maio nao da pra gente pegar nenhuma balada em mykonos ou santorini?

É a primeira vez que viajo sem excursao, e por isto estou meio insegura.

Obrigada

Dani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...