Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DENILSON CARLOS PEREIRA

CHAPADA DA DIAMANTINA

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Denilson, eu resido no Vale Paraiba mais precisamente na cidade de Taubaté, para quem não sabe fica no interior de São Paulo, distante 130 quilômetros de Sampa sentido Rio de Janeiro. Tô muito afim de partir de carro no dia 26/12 para Chapada da Diamantina, com retorno programado para data entre 03/01 a 05/01, pois a idèia é fazer um roteiro completo, ou seja, conhecer o máximo possível dos belos pontos turísticos que o local oferece, e como muitos sabem, tal aventura quando feita através de Agências resultam em gastos astronômicos. Inicialmente pretendia realizar a aventura em questão a bordo de um Honda Civic, haja vista o conforto principalmente do ar condicionado, porém, após estudar o trajeto, vi que terei grandes trechos de estradas não pavimentadas, e que em caso de chuvas se tornam precárias, assim sendo, farei a viagem a bordo de um Uno Mile, queixo duro, e pra ser sincero, eu aposto mais no meu uninho 2005 pé de boi desembocando esta missão do que no meu  Honda 2013 pè de moça. rs rs rs. Então é isto galera, quem estiver afim de encarar esta missão e rachar a despesa comigo aí vai meu contato: 12 99176 1640. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉