Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Tailândia - preço médio das passagens

Posts Recomendados

• Membros
Em 27/04/2018 em 15:26, iFrazão disse:

Estou acompanhando para ir em Janeiro/19, é alta temporada mas considerando isso e a alta do dólar estou achando valores "interessantes" consegui nas datas que quero por R$4.300, ainda não comprei espero não me arrepender de não ter comprado kkkk. 

Vou esperar um até agosto pois percebi que as promoções aparecem com cerca de 3 a 5 meses antes do voo.

Cara, não consegui achar por esse valor de R$ 4.300 para o final de outubro. Espero que mais pra frente os preços caiam, por enquanto tá difícil de comprar. Mas tenho um problema que não sei como resolver, eu pretendo ir do BR pra TAI, mas no retorno pretendo sair de Bali pra cá, e não sei se o ideal é comprar antecipado a passagem de retorno ou deixar pra adquirir por lá mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá pessoas! Agradeço a todos pela ajuda! Comprei ontem diretamente pela Ethiopian! Paguei R$ 3.000,00! Que a Tailândia nos aguarde!

Pessoal que ainda está tentando comprar passagem, dê uma olhada nos preços após a meia noite (não a 00:05) mais de madrugada. Por experiência própria, quando fiz minha rtw comprei o techo BRA-NZ-AUS d

Valeu man...estou monitorando todos os dias as passagens, e de madrugada tb, mas do início do ano pra cá, os valores subiram absurdamente. Até o final do ano passado, achava o trecho entre Curitiba/Ba

• Membros
53 minutos atrás, Cleber Curitiba disse:

Cara, não consegui achar por esse valor de R$ 4.300 para o final de outubro. Espero que mais pra frente os preços caiam, por enquanto tá difícil de comprar. Mas tenho um problema que não sei como resolver, eu pretendo ir do BR pra TAI, mas no retorno pretendo sair de Bali pra cá, e não sei se o ideal é comprar antecipado a passagem de retorno ou deixar pra adquirir por lá mesmo.

Man, eu sinceramente aconselho entrar e sair por um mesmo lugar fica mais em conta, passagem de Bangkok para Bali você encontra bem barato na Nokair, Air Asia ou até mesmo Thai Airways.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...