Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Luana_brmarques

Mochilão Bolivia- Chile- Peru Julho 2018

Posts Recomendados

Ei gente!! Estou procurando companhias para o clássico roteiro Bolivia, Chile e Peru em Julho de 2018... Por enquanto só vai eu e mais uma amiga e será nosso primeiro mochilão! :) 

• Curti 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

óla bom dia, me interessei pelo seu roteiro em especial pela a data, fica bem no que eu estava pensando em fazer!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que ótimo!! Se você se interessar, podemos ir trocando mais informações, já tenho bastante coisa anotadinha, inclusive pretendo já comprar minhas passagens aéreas no Max.Milhas dia 24 desse mês, pois estará em promoção (Black Friday) :);) 

Compartilhar este post

Link para o post

pow bem legal, vamos sim trocar uma ideia melhor, seria bem legal ver suas anotações para qu eu tenha um norte!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Luana_brmarques disse:

Ei gente!! Estou procurando companhias para o clássico roteiro Bolivia, Chile e Peru em Julho de 2018... Por enquanto só vai eu e mais uma amiga e será nosso primeiro mochilão! :) 

Oi, Luana! Quero ir na mesma época, nas férias de julho! Será minha primeira experiência também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Larissa!! Que ótimo!! Vamos nos comunicando... Pretendo postar minhas anotações com as informações do que planejo aqui, se já tiver algo também, sera super bem vindo!! :D

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Luana_brmarques, tem um roteiro em torno de 30 dias, quantos dias pretende ficar?

4 horas atrás, Luana_brmarques disse:

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Daniela Marques disse:

Oi, Luana. Estou querendo ir final de junho, mas estou pensando só em Chile e Peru. Pretende ficar quanto tempo?

Pretendo ficar 22 dias!! Se você tiver disponibilidade vale a pena adicionar Bolivia ao roteiro 😉 https://www.mochileiros.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=124589 (esse é o meu roteiro até então) 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, jarbasfr disse:

Luana,  vi seu roteiro  bem legal,  não vai fazer o passeio de bike na bolivia ? rsrsrs

Olaa!! Qual seria esse passeio?? Downhill?? Se for esse, estou pensando a respeito ehhehe 😋

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Daniela Marques disse:

Em torno de quanto vc acha que gasta?

Pretendo gastar no máximo R$ 6000 (TUDO, passagens, compras antecedentes, hostels, alimentação e etc)

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Beatriz_Alves disse:

Hey 

Pretendo ir na mesma época e estou planejando um roteiro parecido com o seu! Podemos ir trocando idéia.. 

Perfeito Beatriz!! Qualquer ideia, infos e companhia são bem vinda 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora