Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jessika Silva

Mochilão Europa Abril/2018

Posts Recomendados

Oi gente! Estarei de férias do trabalho em Abril e estou organizando minha viagem em torno de 24/25 dias... Pretendo fazer:

-Portugal: Porto/Lisboa

-Espanha: Barcelona

-Itália: Roma, Florença e Veneza. (Podendo incluir mais algum outro roteiro).

Aceito sugestões de roteiros e boas companhias para viajar. Sou nova aqui e ainda estou bem perdida. Vamos viajar genteee!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Rodrigo! Boa noite! Eu praticamente mudei todo meu roteiro, vou iniciar por Amsterdam, Bruxelas, Paris, Porto, Lisboa e tentando colocar Barcelona. Caso queira ver esse roteiro também, podemos nos falar. Viajo dia 1/04 até o dia 26/04.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 21/11/2017 em 02:10, Jessika Silva disse:

Oi Rodrigo! Boa noite! Eu praticamente mudei todo meu roteiro, vou iniciar por Amsterdam, Bruxelas, Paris, Porto, Lisboa e tentando colocar Barcelona. Caso queira ver esse roteiro também, podemos nos falar. Viajo dia 1/04 até o dia 26/04.

Oi, to com passagem comprada para Paris no dia 08/04, vou a Dublin dia 11 e fico do 17 a 25 em Roma, onde pretendo ir a Florença e pisa, depois tenho Berlim e Copenhague, dia 09/05 volto de Amsterdam. Se quiser combinar as data meu contato é  11 98527-4519

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal me chamo Gabi 26 anos de Vitória/Es , quero muito fazer um muchilão, não tenho experiencia em viagens e nao sei outro idioma.

Sou aventureira. Gostaria de me programar pra ir tbem. Se tiver grupo de zap me add 2799844-7163

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo Coqueiro Olá Rodrigo. Paris está no meu roteiro ano que vem! 

Meu aéreo já está comprado: Roma/Paris/Milão.

Você já comprou a sua passagem? Eu comprei a minha para o período de 14/06 a 29/06. 

Vou sozinha. Se resolver alterar a data da sua, me avisa =)

Compartilhar este post

Link para o post