Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão Europa Abril/2018

Posts Recomendados

• Membros
Em 24/11/2017 em 18:39, Victor Augusto disse:

Oi, to com passagem comprada para Paris no dia 08/04, vou a Dublin dia 11 e fico do 17 a 25 em Roma, onde pretendo ir a Florença e pisa, depois tenho Berlim e Copenhague, dia 09/05 volto de Amsterdam. Se quiser combinar as data meu contato é  11 98527-4519

Ok Victor! Ainda estou decidindo as data que ficarei em cada cidade! Qualquer coisa a gente se fala.

Link para o post

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
3 horas atrás, Estefany disse:

@Rodrigo Coqueiro Olá Rodrigo. Paris está no meu roteiro ano que vem! 

Meu aéreo já está comprado: Roma/Paris/Milão.

Você já comprou a sua passagem? Eu comprei a minha para o período de 14/06 a 29/06. 

Vou sozinha. Se resolver alterar a data da sua, me avisa =)

Estefany, infelizmente não consigo mudar as minhas férias :-(

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 16/11/2017 em 15:00, Jessika Silva disse:

Oi gente! Estarei de férias do trabalho em Abril e estou organizando minha viagem em torno de 24/25 dias... Pretendo fazer:

-Portugal: Porto/Lisboa

-Espanha: Barcelona

-Itália: Roma, Florença e Veneza. (Podendo incluir mais algum outro roteiro).

Aceito sugestões de roteiros e boas companhias para viajar. Sou nova aqui e ainda estou bem perdida. Vamos viajar genteee!! 

Estou indo dia 9 de abril para Portugal e retornando dia 29 por Bruxelas... Ainda nn elaborei o roteiro, então quem tiver afim de fazer a mesma trip estou a disposição...

Link para o post
  • Membros
Em 29/11/2017 em 05:47, Rodrigo Coqueiro disse:

Olá Jessika!

Tb estarei de férias em abril e pretendo fazer um roteiro semelhante ao seu, porém acrescentando Paris e talvez Londres. 

Estou indo dia 9 de abril para Portugal e retornando dia 29 por Bruxelas... Ainda nn elaborei o roteiro, então quem tiver afim de fazer a mesma trip estou a disposição...

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 16/11/2017 em 16:00, Jessika Silva disse:

Oi gente! Estarei de férias do trabalho em Abril e estou organizando minha viagem em torno de 24/25 dias... Pretendo fazer:

-Portugal: Porto/Lisboa

-Espanha: Barcelona

-Itália: Roma, Florença e Veneza. (Podendo incluir mais algum outro roteiro).

Aceito sugestões de roteiros e boas companhias para viajar. Sou nova aqui e ainda estou bem perdida. Vamos viajar genteee!! 

Ei.. To indo final de Março pra Italia e quero conhecer outras partes da europa. Bora?

Link para o post
  • Membros
Em 29/11/2017 em 05:47, Rodrigo Coqueiro disse:

Olá Jessika!

Tb estarei de férias em abril e pretendo fazer um roteiro semelhante ao seu, porém acrescentando Paris e talvez Londres. 

Oi Rodrigo. Estarei de férias em abril tb, e passarei por Paris e Londres. Vou 1º em Londres dos dias 09 à 14 e no mesmo dia vou à Paris e fico até dia 19. Se estiver lá por esses dias dá um alô. 

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...