Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão Europa Abril/2018

Posts Recomendados

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Olá pessoal, estarei na Europa do dia 01/04 a 19/04. Irei para Stuttgart, Londres, Bruxelas/Bruges e mais alguns destinos que estou decidindo. Já estive na maioria desses lugares antes e nas principais cidades, então posso guiar um pouco nesses lugares. Se alguém quiser conversar melhor me chama no whats 11 95278 1626 =)

Link para o post
  • Membros

Boa TArde,

Pessoal irei para europa em Abril, iremos alugar um motorhome e fazer toa a viagem por ele.

O motorhome que vamos alugar é ára 4 pessoas e ja estamos em 3 caso alguem va em abril pode se junatr a nos.

Sairemos dia 02/04 e voltaremos dia 25/02.

Caso interessem mande msg no meu cel 11 96410-1411

Anexo segue o mapa da viagem que iremos fazer 

Euro Trip.pdf

Link para o post
  • Membros
eu e meu novo parceiro de viagem (55 e 50 anos), que tb conheci no site, já estamos com passagens compradas para dia 18 de abril e 13 de maio (volta), 25 dias para a seguinte viagem :

chegada  ITALIA: Milão com b/v Bergamo-Pavia, Saint Moritz, Genova com b/v Cinque Terre-San Reno: 
FRANÇA: Nice com b/v Monaco-Eze-Cannes-Saint Tropez-Grimaud, Marselha com b/v Provence, Arles, Avingnon, Nimes; 
ESPANHA: Barcelona (volta ao BR)

todo o percurso em carro alugado por 25 dias, viagem a custo baixo, refeiçoes economicas e hospedagem em studio airbnb para 3 pessoas; despesas divididas por tres, sem lucro para quem organiza.

estou a disposição para maiores informações
Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 21/11/2017 em 02:10, Jessika Silva disse:

Oi Rodrigo! Boa noite! Eu praticamente mudei todo meu roteiro, vou iniciar por Amsterdam, Bruxelas, Paris, Porto, Lisboa e tentando colocar Barcelona. Caso queira ver esse roteiro também, podemos nos falar. Viajo dia 1/04 até o dia 26/04.

Tambem estou na mesma situação! Poderiamos trocar roteiros!!! 🙂👏🏻

Link para o post
  • Membros
Em 16/11/2017 em 16:00, Jessika Silva disse:

Oi gente! Estarei de férias do trabalho em Abril e estou organizando minha viagem em torno de 24/25 dias... Pretendo fazer:

-Portugal: Porto/Lisboa

-Espanha: Barcelona

-Itália: Roma, Florença e Veneza. (Podendo incluir mais algum outro roteiro).

Aceito sugestões de roteiros e boas companhias para viajar. Sou nova aqui e ainda estou bem perdida. Vamos viajar genteee!! 

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...