Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PHRick90

Ushuaia - Dezembro 2017

Posts Recomendados

Acabo de voltar de Ushuaia!!! (aliás, fiz Ushuaia e El Calafate em 10 dias).

Por tratarmos do início do verão, cidade estará em ALTA TEMPORADA, prepare seu bolso.

Leve em dólar, e real apenas para os presentes (SE FOR COMPRAR) pois o câmbio de real é muito triste.

Leve um pouco de Peso Argentino, caso tenha que pegar Táxi do aeroporto ao Hostel/Hotel na sua chegada.

Estive por lá entre 09/11 à 16/11 - Dólar nas agências bancárias equivaliam à $17,70 pesos arg.

Banco nenhum troca real por pesos. 

No Hotel Antártida próximo ao Correio e Marga Taqsa, consegui trocar Real por peso, razoavelmente bem R$1,00 equivalia à 5 pesos (R$ 0,20 centavos)

Supermercado La Anonima era melhor que carrefour (em relação aos preços).

Não deixe de conhecer o Glaciar Martial, dos passeios que fiz, este com ctza foi o MELHOR!

Depois de Ushuaia fui pra El Calafate, outra INCRÍVEL experiência. Mini Trekking no Perito Moreno é DEMAIS!!

Coloquei algumas fotos. (iCloud lotadéééérrimo, prepare-se)

IMG_5718.JPG

IMG_5950.JPG

IMG_5506.JPG

IMG_5536.JPG

IMG_5631.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Elen pelo relato! Suas fotos ficaram show!!! Já fico até mais ansioso. O Glaciar Matial ta com bastante neve? Você foi por agência nesse passeio ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/11/2017 em 22:09, PHRick90 disse:

Obrigado Elen pelo relato! Suas fotos ficaram show!!! Já fico até mais ansioso. O Glaciar Matial ta com bastante neve? Você foi por agência nesse passeio ?

Oii!! No Glaciar não, apenas peguei o Remis ($200 pesos ida e volta) e fiz o passeio por conta!! 

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Andresa Pacheco disse:

Olá @Ellen Belotti gostei das suas dicas!
Estou indo agora em dezembro,

gostaria de saber se vc usou mais pesos ou mais doláres??

brigada

Oi @Andresa Pacheco você irá amar, apesar de ser início de verão (tendo pouco indício de neve), as paisagens ficam lindas! 

Eu levei tudo em dólar, e só levei 700 pesos.. por conta de precisar de táxi do aeroporto para o Hostel.. 

Acho que compensa muito levar o dólar p você trocar no câmbio, pq consegui câmbio à $18 pesos o dólar. 

Muitos lugares aceitam dólar como forma de pagamento, mas táxi/remis/van pagamento somente em peso. 

Aqui na minha cidade o peso tava R$0,30 centavos com IOF.. entao levando o dólar acabava saindo bem melhor! 

Poste fotos, dizem que Ushuaia no verão é Top! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/11/2017 em 19:18, PHRick90 disse:

Estarei em Ushuaia sozinho entre 12 a 19. Alguém por lá também?

opa, chego em buenos aires dia 23, ate o dia 9 estarei em mendoza de onde quero descer até ushuaia

Compartilhar este post

Link para o post