Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Tamiris Veiga

Buenos Aires - Abril 2018

Posts Recomendados

Hola! Cómo estás? 

Estou me programando para Buenos Aires de 04 a 11 de Abril. Gostaria de encontrar uma cia para este destino.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Tamiris, pretendo ir em abril também, mês que estarei de férias. Só ainda não decidi o período pois estou achando as passagens meio caras ainda e decidindo se vou fazer um curso de uma semana por lá além dos dias de turismo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/11/2017 em 22:18, GlauciaBuarque disse:

Oi Tamiris, pretendo ir em abril também, mês que estarei de férias. Só ainda não decidi o período pois estou achando as passagens meio caras ainda e decidindo se vou fazer um curso de uma semana por lá além dos dias de turismo :)

Oiii meu zap 985885386

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/11/2017 em 22:18, GlauciaBuarque disse:

Glaucia depois conte como foi. Tbm queria fazer um curso lá e ai entrei na onda de mochilao. hahaha 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/12/2017 em 19:33, Aline Mercês disse:

Eu irei tbm, mas entre os dia 19 e 25/04

Estarei entre os dias 17 e 22 em Buenos Aires

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse de ir em Abril, mas só posso a partir da segunda semana de Abril, está a pensando em conhecer Uruguai e partir para argentina.

Qualquer coisa me chamem 1194886-6328.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de férias em abril também, só não decidi se quero ir para Buenos Aires ou Bariloche, alguém faz um grupo aí galera e vamos nos falando quem sabe não da certo de fechar um grupo para ir

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de férias em Abril também... estou decidindo entre Buenos Aires e El calafate.. se alguém quiser conversar sobre me chama no whats 19 98210-2184

Nunca viajei sozinho estou com um pouco de receio e não falo espanhol!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora