Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fforodrigues

Europa - roteiros incomuns - 2018

Posts Recomendados

Olá galera,

Estive na Europa duas vezes e já conheço as principais cidades turísticas. Aquelas que todo mundo geralmente faz.

Penso em retornar em 2018, dessa vez, porém, explorando melhor um ou dois países... roteiros específicos.

Tenho algumas ideias...

como percorrer de carro de Sul a Norte Portugal... e descendo na volta pela costa leste da Espanha, passando por cidades como Lisboa, Sintra, Fátima, Coimbra, Porto, Salamanca, Madri, Servilha, Albufeira.

Outra opção interessante é cortar de carro o norte da Itália e sul da França, passando por cidades como Provença, Nice, Mônaco,  Gênova, Milão, Veneza etc.

Enfim, são duas opções de roteiro que pesquisei e gostei, mas estou aberto a ideias diferentes.

Quem tiver interesse, deixe abaixo aí sua sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, como já tenho férias que vão vencer, estou indo agora em 20/01 e vou passar 18 dias na Espanha e Portugal. Decidi meio de ultima hora, e como ontem tinha uma passagem promocional da TAP para retornar de Lisboa para SP em voo direto, acabei comprando rs... Só falta decidir a ida.

Que época pretende ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos tenho interesse. Tenho até lugar pra ficar em Lisboa. Vc já cotizou esse roteiro na Europa ?

Compartilhar este post

Link para o post