Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pawel Holderny

Chapada Diamantina 02-07.01.2018

Posts Recomendados

Oi, meu nome é Pawel, sou da Varsóvia-Polônia.

Desculpe, porque nao falo portugues muito bem. Eu e minha namorada queremos ir de Salvador para Chapada Diamantina em 02.01.2018 e voltar 07.01.2018 à noite. Gostaríamos de alugar um carro em Salvador ou compartilhar custos com quem quiser viajar com seu carro. Estamos procurando de duas pessoas que gostariam de se juntar na nossa viagem. Na Chapada estamos planejando visitar: Ribeirão do Meio, cachoeira Mosquito, Devil's Pool, O Monte Pai Inácio, Gruta Azul-Pratinha, Cachoeira, Morro do Pai Inácio, caverna lapa doce, Gruta Pratinha, Cataratas do Riachinho, Pantanal de Marimbus.

Nós somos um casal mochileiro que amam de dançar - breakdance & dancehall :)

Caso alguém se interesse pelo roteiro também, ou já esteja por algum desses lugares, só mandar uma mensagem aqui ou por whatsapp ( 0048 508130538).

Compartilhar este post

Link para o post

@Pawel Holderny Olá, moro no vale do capão, um pouco fora da sua rota. Eu incluiria ai pelo menos a visita a cachoeira da fumaça. Para se hospedar e curtir um clima diferente e toda chapada, recomendo ficar no vale do capão. tanto pelo visual como a energia de la. 

Compartilhar este post

Link para o post

@dan_vieira Olá, muito obrigado pela resposta. Ontem eu reservei um carro para esta epoca e planejamos viajar no vale do capao :) Voce acha que podemos fazer esta rota - cachoeira da fumaça sem guia ou e muito dificil? O que voce acha sobre Cataratas do Riachinho?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Pawel Holderny disse:

@dan_vieira Olá, muito obrigado pela resposta. Ontem eu reservei um carro para esta epoca e planejamos viajar no vale do capao :) Voce acha que podemos fazer esta rota - cachoeira da fumaça sem guia ou e muito dificil? O que voce acha sobre Cataratas do Riachinho?

Olha, a cachoeira da fumaça não é uma trilha difícil de fazer, mas nunca iria recomendar sem guia, estaria sendo irresponsável porque pra mim que conheço e ja fui varias vezes fica fácil emitir uma opinião dessas.  Eu gosto muito do riachinho, é distante da vila mas também não precisa fazer trilha. O que eu recomendaria? Certamente a trilha para aguas claras e poço do gavião. 

Compartilhar este post

Link para o post