Ir para conteúdo

Meditando pela Bolívia, Chile e Peru (me autoconhecendo em um mochilão de 27 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Muito bom Mariana! 
 

Ano que vem pretendo fazer esse roteiro e como você pretendo me aprofundar em uma jornada de autoconhecimento, mas não necessariamente através dos mesmos meios. Achei muito interessante o seu relato e espero ver mais desse tipo... 

Parabéns e obrigado por dividir sua experiencia!

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Mariana, tudo bem? Farei essa viagem daqui a alguns dias e como eu decidi fazer a viagem meio que "de repente" estou organizando o que posso para pegar a mochila e partir. Muito legal o seu post e eu curto muito esse lance espiritual, olhar para dentro e conhecer a si mesmo. Queria saber se pode me ajudar com algumas informações. Vou te dar o trajeto em linhas gerais para você ter uma ideia. Eu vou ficar 17 dias iniciando a viagem no Rio de janeiro (onde moro). Daqui vou para Lima, faço a conexão para Cusco, passo alguns 3 dias, Machu Picchu. Depois de  cusco para a Bolivia de ônibus e vou para o salar de Uyuni. Pegaremos um 4x4 para travessia do Uyuni, chegaremos ao Chile, cruzaremos o Atacama em um 4x4 e depois iremos para Calama pegar o voo de volta para o Brasil. Você tem alguma ideia de aceitação de cartões de crédito nos hostels pelo meio do caminho ou algum outro lugar para comer ou comprar água nas cidades que passaremos? Você sabe se há ATMs nas cidades por onde passou para saque na moeda local? Tem alguma sugestão de quanto levar em efetivo? No caso de levar em efetivo, dolar seria mesmo a melhor moeda? Caso prefira, podemos trocar telefone para add no whatsapp. Desde já obrigado

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá @Bruno Wolkers, obrigado por ler meu relato. Então, sobre o cartão de crédito é o seguinte, bandeiras apenas visa e mastear. Visa é ainda melhor. Porém, é necessária uma liberação no seu banco antes, para os países que você irá utilizar. Eu levei 4mil reais, que deram 1200 dólares, mais ou menos. Leve dólares, e nas cidades troque pelas moedas locais. Sempre troque o necessário que irá usar naquele país, pois a cada troca você pode perder dinheiro. Esse valor foi necessário para mim, e digo que ate poderia ter economizado mais. E ah, não sei o que é ATM's HAHAHHA. beijos, e se quiser pode deixar o whats ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mari, que relato lindo!! E que linda vc! :)

Estou tentando a meditação há um tempo, para dormir melhor, ouvindo algumas "fitas" no YouTube, e a sua experiência me deu ainda mais força para continuar tentando! Estou com tudo pronto para o Ano Novo na Bolívia, e um dos pontos da trip será a Salar de Uyuni, então imagina como essa sua experiência me motivou a fazer o mesmo! 😍 Não vejo a hora! Beijo grande! 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@danicoimbra, vai com tudo querida! O caminho é este mesmo, e tenho certeza que sua viagem também será lindissíma *-*

Obrigada pelo apoio, e fico imensamente feliz por ter lhe motivado, escrevi justamente para isso: atingir mais e mais pessoas sobre a importância de se autoconhecer.

Uma ótima e inesquecível viagem, e espero ler um relato seu aqui daqui a algum tempo rs 

Beijoooos e muita luz :*

(e ah, não sei se já leu o livro Comer,Rezar,Amar. Conta a história de uma moça que sai para viajar justamente para se autoconhecer. Se tiver a oportunidade de ler, ele é divino. Fala mt sobre meditação também e me ajudou muito em todo o precesso)

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...