Ir para conteúdo

Meditando pela Bolívia, Chile e Peru (me autoconhecendo em um mochilão de 27 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

@Brunna Caroline Martins  vou passar a lista das cidades que conheci, na ordem: Bolivia: Santa Cruz de La Sierra, Sucre, Uyuni. Chile: San Pedro de Atacama, Arica. Peru: Arequipa, Cusco, Águas Calientes, Puño. Bolivia: La Paz.. Acho que não estou esquecendo de nenhuma cidade. rs

 

beijos :*

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito legal o seu relato @Mariana Christiano ! Bem diferente do que costumamos ler. Imagino como deve ser voltar para a realidade, voltando para casa, depois de tantas paisagens maravilhosas e aventuras. As fotos ficaram lidas! Se puder, poste mais. Pretendo ir para o Peru em março/abril de 2018 e estou coletando todas as informações possíveis.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 01/12/2017 em 19:21, Mariana Christiano disse:

@Wesley_Justino Voltar pra realidade é bem dificil mesmo.. mas é a vida né? rs

Espero que seu mochilão seja MUITO lindo! Vai com tudo, e escreva um relato para nós aqui também depois que voltar.

Beijão e ótima trip <3

Obrigado! Pode deixar que farei sim, é o mínimo a se fazer depois de tanta ajuda que consegui lendo os relatos, as dicas, as dúvidas.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

"Por isso esse tipo de vivência é muito recomendada para ansiosos, angustiados e depressivos"

Mas eu gargalhei nessa parte! :D  A mais didática explicação de como só a meditação pode acabar com o sofrimento e despertar o Amor, afinal este plano é basicamente composto de ansiosos, angustiados e depressivos! A melhor maneira de dizer que a meditação é para todos! 

GRATIDÃO, XUXU!!!

<3

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mariana quanta admiração passo a ter depois de ler o seu depoimento amei!!!! [emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]
Amo meditação.
Em março irei fazer esse tradicional roteiro, porém tem 15 dias de férias, pela sua experiência você acha possível fazer essa jornada em apenas 15 dias?
Obrigado!!!!

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Marcelomarg47 Obrigado por ler, de coração! Fico imensamente feliz que tenha gostado *-*

Bom, a jornada meditativa sim, a quantidade de dias não influenciou tanto nesse aspecto. Porém, com 15 dias você não consegue fazer o mesmo roteiro que fiz, terá que ser mais 'enxuto' né? rs Mas isso não significa que não verá tantos lugares lindos, é só se organizar certinho!

Uma ótima viagem para você, que seja de enorme paz e luzz <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...