Ir para conteúdo

Mini Mochilão - Pancas, Guarapari e Alto do Caparaó


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Em 11/24/2017 em 23:52, D FABIANO disse:

Como nascido na terra sei que Pancas é terra de pistoleiro,mas isso não interessa aqui.

Volte a Guarapari, lá tem muito o que oferecer e vá ao Parque de Pedra Azul que é lindo.

Então, @D FABIANO, eu queria ter ficado mais tempo em Guarapari, mas meu tempo era curto, passei na Pedra do Elefante por lá e fiquei com muita vontade de conhecer aquela parte e o resto das praias, preciso voltar. Você é nascido em Pancas mesmo? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 11/27/2017 em 11:41, Luciana de Freitas disse:

Muito bom o relato. Moro no Espírito Santo e sou suspeita para falar 😍. Dica de outros lugares para conhecer aqui: Itaúnas (Praia com dunas é uma vibe maravilhosa), Pedra Azul (tem trilha até as piscinas naturais) e Iúna (próximo a Caparaó) tem vários poços com piscinas naturais e águas encantadoras. Tem um Instagram (@capixabadagema) que compartilha vários lugares aqui do Estado. Vale a pena conferir! =]

Muito Obrigado, @Luciana de Freitas! A minha ideia inicial era ir até Itaúnas, mas meu tempo era curto, então resolvi deixar para próxima, mas Itaúnas está na lista com certeza.  Dei uma olhada no Instagram é bem bom mesmo =]. O Espirito Santo me surpreendeu, não sei porque demorei tanto tempo pra conhece-lo. Muita paz pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Em 30/11/2017 em 10:57, Frederico Pires disse:

ESTIVE EM PANCAS/ES EM 2014 , OS PONTÕES CAPIXABAS SÃO EXUBERANTES ! VALE A PENA CONHECER..

MUITO BOM O SEU RELATO.

 

ABRAÇO

IMG_1966.JPG

IMG_1962.JPG

IMG_2026.JPG

@Frederico Pires muito obrigado! Essa sua foto do morro do camelo ficou demais, você deu mais sorte na questão do tempo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Diego!
Estou aqui próxima de vitória porém sem companhia, li seu relato e fiquei a fim de viajar pelo estado, o que você acha que eu posso fazer estando sozinha (e é minha primeira viagem), enfim, tô meio desanimada por não saber o que fazer e com tantas possibilidades.
Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, amanda.os disse:

Oi Diego!
Estou aqui próxima de vitória porém sem companhia, li seu relato e fiquei a fim de viajar pelo estado, o que você acha que eu posso fazer estando sozinha (e é minha primeira viagem), enfim, tô meio desanimada por não saber o que fazer e com tantas possibilidades.
Abração

Oi @amanda.os ai pertinho de Vitória tem Guarapari, muita praia bonita além de montanhas. Vale a pena. Pro norte do estado tem a praia de Itaúnas, lugar conhecido por ser a capital do forró pé de serra. Domingos Martins e sua Pedra Azul é um bom destino também. Pancas é muito bonito, vale demais a pena conferir, só que não tem muito turista por lá. Não desanima não, escolhe um lugar, esquece do resto, e aproveita. Beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 1/25/2018 em 23:37, LF Brasilia disse:

@Diego Minatel : sou fã do seu estilo de prosa, sempre zen, com belas fotos e informações interessantes! Não conheço essa região e senti como se estivesse viajando junto. Obrigada!

Obrigado pelas palavras @LF Brasilia, fiquei muito feliz!!! A região dos pontões capixabas é bonita demais, vale muito uma visita. Beeijão

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...