Ir para conteúdo

Ônibus no Uruguai - Linhas, horários, preços e dicas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Se eu pegar um busão de MVD para Piriápolis, eu consigo depois ir para PDE? Porque consultando no site, só tem de volta para MVD.

 

E se tiver de Piriápolis para PDE, tem como ir de PDE para La Pedrera ou Valizas? Porque também o site não dá essa opção.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Se eu pegar um busão de MVD para Piriápolis, eu consigo depois ir para PDE? Porque consultando no site, só tem de volta para MVD.

 

E se tiver de Piriápolis para PDE, tem como ir de PDE para La Pedrera ou Valizas? Porque também o site não dá essa opção.

 

Intééé

 

Liiico,

 

De Piria pra Punta tem como ir sim. Várias das linhas da COT passam primeiro em Piria, depois em Punta, aí é esse que você pega.

Já de Punta, não me lembro quais tem. Quase certeza que tem pra La Pedrera, mas não vou afirmar porque não tá fresco na memória. ::otemo::

Espero ter ajudado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Estou pensando em voltar de Punta del Diablo para São Paulo de ônibus, alguém sabe qual seria a melhor logística? Não sei se volto pra Montevidéu e pego um ônibus de lá ou se existem ônibus de lá para Porto Alegre ou Florianópolis, e daí pegaria para São Paulo... Alguém tem alguma idéia?

 

Também tenho uma dúvida na hora de cruzar a fronteira: vou levar uma câmera semi-profissional e gostaria que não achassem que a comprei em algum Free Shop da vida, eu corro algum risco desse tipo? Nunca fiz viagens internacionais, não sei bem como isso funciona...

 

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fui de Porto Alegre para Punta del Leste de ônibus. Provavelmente vc consegue pegar esse mesmo ônibus em Punta del Diablo, já que ele vai parando nos destinos principais de PDL até Porto Alegre.

Os ônibus para Montevideo são mais requentes, saindo umas 4 vezes por dia de PDL, mas não fiz esse trajeto.

Peguei um ônibus noturno (eram os únicos que haviam em POA). Ao embarcar o motorista reteve os documentos dos passageiros, assim quando passamos pela fronteira, o próprio motorista fez os tramites migratórios. Sequer vi a cara da polícia... Acredito que vc não terá nenhum problema com sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá,

 

Estou pensando em voltar de Punta del Diablo para São Paulo de ônibus, alguém sabe qual seria a melhor logística? Não sei se volto pra Montevidéu e pego um ônibus de lá ou se existem ônibus de lá para Porto Alegre ou Florianópolis, e daí pegaria para São Paulo... Alguém tem alguma idéia?

 

Também tenho uma dúvida na hora de cruzar a fronteira: vou levar uma câmera semi-profissional e gostaria que não achassem que a comprei em algum Free Shop da vida, eu corro algum risco desse tipo? Nunca fiz viagens internacionais, não sei bem como isso funciona...

 

Lucas

 

Saskuat

 

Não faz sentido você voltar para Montevidéo e pegar um busão para o Brasil. Em Punta del Diablo você já está quase no Chuy pela ruta 9.

 

Sobre a câmera, você pode declarar que está entrando com ela. Guarde o papelzinho para ser mostrado quando você sair.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Do aeroporto para o centro você pede informações no centro de informações turísticas :D e eles vão te passar direitinho como fazer (facinho facinho).

 

Na volta eu peguei na Paysandu esquina com a Yaguaron, qualquer escrito AEROPORTO. Custa 29 pesos cada trecho (como R$2,90) e demora 40 minutos em média.

 

Para os circulares dentro de montevideo, pode consultar aqui nesse ótimo site: http://www.montevideobus.com.uy (não tem para o aeroporto, que fica em Carrasco na verdade).

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Eu fui de Porto Alegre para Punta del Leste de ônibus. Provavelmente vc consegue pegar esse mesmo ônibus em Punta del Diablo, já que ele vai parando nos destinos principais de PDL até Porto Alegre.

Os ônibus para Montevideo são mais requentes, saindo umas 4 vezes por dia de PDL, mas não fiz esse trajeto.

Peguei um ônibus noturno (eram os únicos que haviam em POA). Ao embarcar o motorista reteve os documentos dos passageiros, assim quando passamos pela fronteira, o próprio motorista fez os tramites migratórios. Sequer vi a cara da polícia... Acredito que vc não terá nenhum problema com sua máquina.

 

Camis_camis,

vc foi com qual companhia de ônibus: ttl ou ega? gostaria de saber qual é a melhor, já que os preços são os mesmos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...