Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ruanderson Raimy

Brasília-DF P/ Lençóis Maranhenses JAN/2018

Posts Recomendados

Ruanderson, você espera ir que dia? Quanto é o custo total? No caso iremos eu e minha namorada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jackeline Constantine    , no centro-oeste tem alguns lugares legal de cachoeiras e ou parque nacional tem a chapada dos veadeiros na região de Alto Paraiso - GO; São João da Aliança - GO... tem também Pirenópolis - GO e Corumbá - GO (salto de corumbá), tem em formoza - GO (Salto do Itiquira), porém em Brasília-DF mesmo tem parque Nacional de Brasília (água mineral). e de parques aquáticos no centro-oeste tem Caldas Novas - GO e Rio Quente - GO.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ruanderson Raimy disse:

Jackeline Constantine    , no centro-oeste tem alguns lugares legal de cachoeiras e ou parque nacional tem a chapada dos veadeiros na região de Alto Paraiso - GO; São João da Aliança - GO... tem também Pirenópolis - GO e Corumbá - GO (salto de corumbá), tem em formoza - GO (Salto do Itiquira), porém em Brasília-DF mesmo tem parque Nacional de Brasília (água mineral). e de parques aquáticos no centro-oeste tem Caldas Novas - GO e Rio Quente - GO.

Vou no hot park em Caldas novas ... qria dicas para ficar mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, sidnei santos de jesus disse:

Qual o seu roteiro? Moro em São luis. me chama no whats (98) 991679675. estarei de ferias em janeiro, mas eu pretendo ir ao jalapão/To

Vou agora, não irei em Janeiro e irei fazer 20 dias 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Jackeline Constantine disse:

Ruanderson estarei fazendo um mochilao com meu filho,pela região centro oeste,tem algumas dicas ???? Vou passar por Brasília 

6 minutos atrás, Jackeline Constantine disse:

Vou agora, não irei em Janeiro e irei fazer 20 dias 

tudo bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso