Ir para conteúdo

Jalapão de carro comum saindo de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros
Em 17/01/2018 em 10:51, billythekid disse:

Salve viajantes, vejo as preocupações de vocês em relação ao passeio ao Jalapão, fiz essa viagem em 2015 , digo que aqui no fórum tem relatos que tiram todas suas duvidas, mas, adianto que em veiculo comum não é possível realizar os passeios, seja entrando por Ponte Alta ou Mateiros, aliás, não tem asfalto até Mateiros, ou não tinha em 2015 . Fiz por conta, sem agência, acho um absurdo de caro e muito simples andar pelo para que pra ser cobrado tamanho valor. Porque não ir de veiculo comum? muita areia, pedras, locais de difícil acesso, é possível? sim, só que certamente vc teria prejuízos financeiros e perda de tempo, não vá. Opções de Camping existem em todo o parque, acampei na entrada da fazenda que dá acesso para a cachoeira da velha(grátis), no rio novo próximo as dunas(grátis). Em Ponte Alta tem agências que fecham o passeio na hora, aconselho a reservarem um dia pra passar na cidade, assim poderão fechar grupo lá mesmo, ou, negociarem valores que certamente será melhor que fechando agora, ou, encontrar pessoas que estejam buscando mesmo e alugarem um carro, afirmo que andar pelo Jalapão é super simples, só vá e curta(claro, busque informações e leve um mapa do lugar).  

Sabe quanto essas agências cobram em Palmas?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Não sei hoje os valores, pelo que andei observando está até mais barato  que em 2015 quando estive lá, pesquisando vc encontra todos os valores possíveis, posso afirmar que indo em seu carro e sem guia você vivencia mais o parque, e, a entrda do parque é em Ponte Alta(para mim a ideal, pois existem outras). Hoje já existe guias com carro próprio oferecendo valores mais em conta que as grandes agências. 

 

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...