Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão c/ ID JOVEM 2018

Posts Recomendados

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Alguém já ouviu falar do ID JOVEM? Sobre dificuldades para conseguir as passagens em terminais rodoviários?   Já estou com o documento em mãos, mas, ainda não me desliguei do trabalho, o objeti

Tenho interesse, caso haja um grupo no whatsapp meu número é (92)994438353

oi Di ax, sim é possivel fazer compra de passagem de barco com ID Jovem. Até mais tranquilo pra comprar do que passagem d onibus.

• Membros

Entre capitais é mais tranquilo. Mas necessita pegar com antecedencia pois são 2 passagens por onibus, e algumas empresas disponibilizam poucos onibus convencional na semana.

Mas como disse, entre capitais e cidades grandes é tranquilo.

Tu sabe se é possivel fazer a compra pela ID Jovem nos barcos? Sou de Curitiba e vou para POrto Velho, depois Manaus, Santarem, Macapa e Belem. Queria fazer de barco alguns trechos, mas não sei se eles vendem pela ID Jovem.

Mandei email para o porto mas ainda não responderam, tu informar?

Qualquer coisa add fb: [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Entre capitais é mais tranquilo. Mas necessita pegar com antecedencia pois são 2 passagens por onibus, e algumas empresas disponibilizam poucos onibus convencional na semana.
Mas como disse, entre capitais e cidades grandes é tranquilo.
Tu sabe se é possivel fazer a compra pela ID Jovem nos barcos? Sou de Curitiba e vou para POrto Velho, depois Manaus, Santarem, Macapa e Belem. Queria fazer de barco alguns trechos, mas não sei se eles vendem pela ID Jovem.
Mandei email para o porto mas ainda não responderam, tu informar?
Qualquer coisa add fb: [email protected]

oi Di ax, sim é possivel fazer compra de passagem de barco com ID Jovem. Até mais tranquilo pra comprar do que passagem d onibus.
  • Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
1 hora atrás, Anderson98 disse:

Que massa.Obrigado 

Dicas de lugares por Rondonia, Amazonas e Pará?

Link para o post
  • Membros

O meu irmão tem esse ID. Só pode viajar em ônibus ¨convencional¨, executivo e leito não tem direito. Segundo o meu irmão,  há única vez que ele teve problema para usufruir desse benefício.Foi quando o atendente no guichê disse, que não tinha ônibus para o horário que desejava viajar. E tomou chá de canseira para liberar em outro horário.   

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...