Ir para conteúdo

Visto americano: Passo a Passo para solicitá-lo e informações úteis


Posts Recomendados

  • Membros

Quer viajar aos Estados Unidos pela primeira vez e não sabe por onde começar? O primeiro passo é fazer o passaporte brasileiro. Com ele em mãos, você poderá dar entrada no visto americano. Nesse post, apresentaremos o processo de solicitação, que pode parecer difícil ao primeiro olhar, mas na verdade é bem simples. Basta se programar. Aqui apresentamos um passo a passo para aqueles que querem emitir seu visto para viajar aos Estados Unidos:

1-Preencher o formulário DS-160

Acesse esse link e preencha todo o formulário com MUITA atenção. O formulário é escrito em Inglês e você deve respondê-lo em Inglês também. Se tiver dificuldades, peça ajuda para aquele amigo que manja da língua, mas não responda nada que você realmente não entenda. Também se atente para ir salvando os dados de cada página que responder. Além de possibilitar que você retorne depois para terminar o formulário, evita que você tenha que preencher tudo de novo se der um pau na sua Internet.

Para facilitar o preenchimento, tenha em mãos o passaporte e informações de sua viagem aos EUA (data, nome de hotel/hospedagem, endereço e telefone, tempo de viagem). Também não esqueça que sua renda deverá ser comprovada na entrevista ao Consulado, então tente ser o mais preciso possível na hora de escrevê-la.

Leia mais em: https://goo.gl/g8FA2W 

 

documentos-para-visto-americano-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...