Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vfesantos

Peru em Abril/2018

Posts Recomendados

Olá... tem alguem ou algum grupo indo para LIMA/CUSCO entre o periodo de 09/04/2018 a 19/04/2018????

Eu e uma amiga estamos embarcando nessa viagem... e queriamos saber se tem mais alguém que queria dividir dicas de roteiro, lugares, hoteis... E se estiverem por lá na mesma época podemos nos encontrar e seguir todos juntos para passeios.

Compartilhar este post

Link para o post

20 horas atrás, Patrick Lorenzi Lettieri disse:

to querendo ir mais ou menos na msm epoca tmb 

se for na mesmo periodo,  vamos todos nos encontrar por lá... manda dicas, onde está vendo para ficar, passeios que vai fazer... estamos com passagem comprada já.

Dia:

09/11 Lima

12/11 Cusco

16/11 Rio de Janeiro(fim).

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, vfesantos disse:

se for na mesmo periodo,  vamos todos nos encontrar por lá... manda dicas, onde está vendo para ficar, passeios que vai fazer... estamos com passagem comprada já.

Dia:

09/11 Lima

12/11 Cusco

16/11 Rio de Janeiro(fim).

Seria 09/04 ?

Já reservaram hospedagem?

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauah

isso mesmo... é mês 04... estou doida.

Não temos hospedagem fechada ainda... estamos pesquisando. e temos que decidir que dia ir para Machu pitcchu, pq vamos dormi uma noite em aguas calientes.

vc tem alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

@vfesantos

Tenho amigos que já foram, mas não dormiram.

Tenho olhado alguns locais, mas são muitos comentários prós e contras, indeciso.

rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Tô de férias nas três últimas semanas de abril e tô pensando no Peru. Lima, Cusco, Arequipa, Titicaca, Machu Picchu, algo assim. Podemos trocar ideias e pesquisas de roteiro, hospedagem, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...