Ir para conteúdo

Procuro CIA para Mochilão pelo Brasil sem grana de Bike, IDJovem, caronas e mangueio.


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Galera, sou de Sao Paulo, tenho 23 anos e a mais de 4 anos venho planejando um mochilão pelo Brasil, porem sempre desanimado pelos altos orçamentos, minha falta de grana e o medo midiático cultivado em minha mente, acabo protelando esse sonho todas as vezes. 

Felizmente consegui dar um primeiro passo, fazendo parte de um app de troca de trabalho por hospedagem e aqui em Ubatuba  tenho sido muito iluminado em conhecer pessoas que ja estao nessa vida de mochileiro a bastante tempo e como eles diriam ''SE NÃO AGORA, QUANDO?'';

Então estou me planejado para iniciar um mochilão pelo Brasil e quem sabe America do Sul,  com inicio em janeiro/2018 e sem data previa de retorno.

Pretendo iniciar o mochilão por Bertioga, seguindo a costa litorânea sentido Recife. Ainda nao tenho tenho uma rota pre estabelecida, porem já tenho todos os endereços e telefones de hostels e ecovilas que trocam trabalho por estadia, fornecidas através do app Worldpackers. Já tirei meu IDjovem que concede 2 vagas por ônibus interestadual a seus usuários. Tenho feito trabalhos manuais com macramê e pedras e pretendo iniciar uma experimentação com caricaturas como forma de mangueio.

O foco do mochilao nao é fugir de nada, muito pelo contrario, o foco e em me encontrar verdadeiramente, sem influencias capitais, descobrir  e conhecer o Brasil inteiro, pais lindo e muito rico culturalmente, conhecer pessoas novas, paisagens, lugares e claro SER MUUUUUUUUITO FELIZ!!!

Desde ja, estou ciente de todos os perrecos que iremos passar, mas tenho certeza que a recompensa sera muito maior.

Estou a procura de um(a) parceiro(a) de viajem, pois como todos sabemos ''alegria compartilhada é alegria redobrada''. E acredito que trilhar por aí com pessoas que compartilham do mesmo sonho e amor que o meu em mochilar, descobrir e viajar, seria massa. 

Entao se voce tem o mesmo sonho que eu, e super mente aberta, e sem preconceitos, chama ae, vamo troca ideia. O Brasil e nosso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...