Ir para conteúdo

Campo Grande

Posts Recomendados

• Membros

Olá amigos,

Sou do RJ e estou indo a Campo Grande nesse sábado fazer uma prova, mas estou bem perdido em relação a transporte.

Vou ficar em um hotel bem próximo ao aeroporto, o Indaiá Park, e gostaria de saber qual é a melhor forma de chegar até ele...

Andei lendo na internet que não existe ônibus no aeroporto... Essa informação procede?

O meu retorno será a partir da Universidade Católica Dom Bosco e também não faço a menor idéia do que fazer!

Se alguma alma bondosa puder me ajudar, por favor!!!

Desde já Obrigado!

::Ksimno::

* sei que não é uma pergunta de mochilada, mas tive que apelar a vocês porque nem o hotel me atende!

Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Olá amigos,

Sou do RJ e estou indo a Campo Grande nesse sábado fazer uma prova, mas estou bem perdido em relação a transporte.

Vou ficar em um hotel bem próximo ao aeroporto, o Indaiá Park, e gostaria de saber qual é a melhor forma de chegar até ele...

Andei lendo na internet que não existe ônibus no aeroporto... Essa informação procede?

O meu retorno será a partir da Universidade Católica Dom Bosco e também não faço a menor idéia do que fazer!

Desde já Obrigado!

* sei que não é uma pergunta de mochilada, mas tive que apelar a vocês porque nem o hotel me atende!

Se eu não me engano, na Av. Afonso Pena tem um ônibus chamado 'Julio de Castilho', que é um terminal. Nesse terminal tem ônibus para a UCDB.

Aqui tem os horários e dias. Desse mesmo terminal tem ônibus para o aeroporto. Mas tem que tem ônibus que passar por ali, tem! É demorado mas tem rsrs. Vc vai quando? Já tem datas? Talvez possa te ajudar.

http://www.mapafacilcidade.com.br/linhasdeonibus/474.htm

Link para o comentário
  • Membros
Olá amigos,

Desde já Obrigado!

Se eu não me engano, na Av. Afonso Pena tem um ônibus chamado 'Julio de Castilho', que é um terminal. Nesse terminal tem ônibus para a UCDB.

Aqui tem os horários e dias. Desse mesmo terminal tem ônibus para o aeroporto. Mas tem que tem ônibus que passar por ali, tem! É demorado mas tem rsrs. Vc vai quando? Já tem datas? Talvez possa te ajudar.

http://www.mapafacilcidade.com.br/linhasdeonibus/474.htm

Muito obrigado!!!!

Mas já fui e já voltei esse último fim-de-semana!!!

Realmente só tem um ônibus passando no aeroporto e também na faculdade, mas em ambos os locais me desaconselharam a pegá-los, pois demoram quase 1 hora para passar no ponto!!!

Assustadora essa informação tratando-se de uma capital brasileira!!!

Por fim peguei um taxi do aeroporto pro hotel (R$30,00) e um pra prova (R$35,00)... por fim um de volta pro aeroporto (R$35,00)...

HAJA DINHEIRO NESSE LUGAR!!! hahahaha

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá mochileiros!!

Fernanda, tudo bem? Abusando um pouco...

Eu li que os Ônibus em Campo Grande não aceitam dinheiro, procede a informação!!!

Saberia me informar se no aeroporto tem guarda volume?

Os ônibus saem do aeroporto mesmo ou tenho que me deslocar para outro lugar?

Desde já agradeço a atenção dispensada!

Paz e Bem!!!

Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Campo Grande

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Ana Carla de Sousa
      Oi, gente!
      Agradeço se puderem me auxiliar com dicas sobre a rota (campo grande - bonito) e (campo grande - costa rica). Pelo que vi, essas duas cidades ficam em lados opostos e eu vou desembarcar no aeroporto de Campo Grande e pretendo pegar o transfer do hostel (aceito sugestoes) ou as vans (ja li que há varias opcoes na saida do aeroporto (confere??).
      Vou sozinha, nao pretendo alugar carro. Alguma sugestão do que fazer primeiro, ir para Bonito ou para Costa Rica?

Seria viável, estando em qualquer uma das duas cidades, ir direto pra outra, sem passar por Campo Grande, alguem conhece, algum serviço de de transporte que faça o trajeto?

Os passeios sao tranquilos? Quem ter artrose nos joelhos consegue fazer tudo numa boa?

Galera, super obrigada!!

• Criar Novo...