Ir para conteúdo

É melhor reservar a hospedagem?


Posts Recomendados

  • Membros

Procurar por reservas antecipadamente você poderá encontrar melhores preços e lugares. Sem falar que ao chegar em determinado lugar já saberá pra onde ir sem ter que ficar andando bastante pra achar um bom preço, isso se voce visa uma certa economia.

Por experiência própria, ja fiz isso que pretende fazer, saiba ver o lado positivo das coisas caso tenha dificuldade em achar um local pra ficar.

Boa sorte

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to É melhor reservar a hospedagem?
  • Membros de Honra

Depende do que você quer...

Eu diria que América do Sul em geral dá pra viajar tranquilamente sem reserva nenhuma, exceto em datas festivas como natal, ano novo, e em alguns lugares carnaval.

Eu reservo sempre na véspera pelo aplicativo do booking para não ter que ficar procurando pela cidade, e sempre reservo menos noites do que eu planejo ficar, assim se acontecer alguma coisa e eu não gostar do lugar não fico presa pela reserva. Raras foram as vezes que eu quis ficar mais tempo e não tinha vaga e tive que trocar de hostel.

Agora se você quer ficar nos hostels mais badalados, o ideal é reservar antes, tem alguns lugares se são muito populares e às vezes 1 mês antes já estão lotados, mas isso requer um certo planejamento e engessamento de roteiro que muita gente (inclusive eu) não está disposta a fazer

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...