Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Carnaval 2018 no Maranhão

Posts Recomendados

• Colaboradores

Cotei as passagens, saindo de Recife dia 10 (sabado) voltando quarta (14)

R$650,00, criei um alerta mais creio que menos que isso não consigo então vou comprar até dia 25 ... vou está lá com uma local de barcabal, e ela me deu varias dicas de interior etc, mas creio que pretendo fica em são luis e esticar pra lençóis com ela .. carnaval por carnaval deixei olinda pra curtir algo diferente .. 

quem sabe o tópico cresce, e montamos um grupo!

Link para o post

• Membros
18 minutos atrás, emota disse:

Oi pessoal! Vou com uma amiga pra SLuiz.

Chegaremos no sábado de madrugada e voltamos quinta. Queremos ir pra Barreirinhas mas não montamos roteiro nem nada. Bora formar um grupo!!  Bjo Eloisa

Em 13/12/2017 em 09:23, Dan Wollker disse:

Cotei as passagens, saindo de Recife dia 10 (sabado) voltando quarta (14)

R$650,00, criei um alerta mais creio que menos que isso não consigo então vou comprar até dia 25 ... vou está lá com uma local de barcabal, e ela me deu varias dicas de interior etc, mas creio que pretendo fica em são luis e esticar pra lençóis com ela .. carnaval por carnaval deixei olinda pra curtir algo diferente .. 

quem sabe o tópico cresce, e montamos um grupo!

18 minutos atrás, emota disse:

Oi pessoal! Vou com uma amiga pra SLuiz.

Chegaremos no sábado de madrugada e voltamos quinta. Queremos ir pra Barreirinhas mas não montamos roteiro nem nada. Bora formar um grupo!!  Bjo Eloisa

Então ainda to muito em dúvida pra onde ir, mas acho que vou fazer a região dos lençóis mesmo, ficae na capital não me interessa muito. Eu super topo montar um grupo no WhatsApp 

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...