Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Thales Mariana

Huayna Potosi - Illimani Jul/2018

Posts Recomendados

¡buenas tardes a todos!

Mais alguém pretende ir na próxima temporada para a Bolívia?

Estaremos indo em Julho/2018 para o Huayna Potosi (6088 metros) e posteriormente ao Illimani (6438 metros). A idéia é aproveitar o Chacaltaya (5421 metros) e alguns dias em La Paz (3660 metros) para aclimatar legal, alugar os equipamentos faltantes e pesquisar a contratação de guias locais (muito mais barato que as empresas brasileiras e inclusive é o que muitas fazem, vendem o serviço e terceirizam).

Se tiver interessados podemos trocar informações e planejar uma expedição segura e maneira.

Abraço à todos!

image.png.799a34f70881cd3ec9ebd4bf4c561528.png

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Oiii.. estou muito interessado!!! Minha logística era ficar, no máximo 14 dias na Bolívia (Mínimo Illimani e Huayna...) fora os menores! Acho que é possível! Nevado Sajama, acho que não rolaria e necessitaria mais tempo tbém! 

Estou em Curitiba/PR e minha chance de ir é beeem grande! Meu Telefone: 41 988151990 Henri

Compartilhar este post

Link para o post

@hkipgem  Estamos num grupo com 5 pessoas. Fechamos as passagens saindo dia 10/07/2018 de Brasília, 11/07/2018 de Guarulhos e vamos para Santa Cruz de La Sierra (passagem ficou R$440 no maxmilhas.com.br) de lá busão até La Paz. Vamos aclimatar nas menores e no Chacaltaya e dia 16/17/Julho vamos para o Huayna, previsão de 3 dias. Dependendo dos resultados vamos para o Illimani.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Man... estou junto então... vou tentar ver as passagens já o antes possível pode ser??? Que show!!! Mas ir de bus até La Paz demora qto tempo sabe? Vou te procurar no FACE e trocamos maiores detalhes pode ser???

Compartilhar este post

Link para o post

@Thales Mariana que horas sai o voo de SP no dia 11/07... é o das 10:20h?? Estou olhando as passagens... aceita o FACE lá e conversamos... bora lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei indo com meu irmão para Arequipa, no Peru. Nossa ideia é passar por La Paz, ir para Puno para aclimatação e fazer o Chachani e depois o Coropuna, porém, tudo dependerá de quanto iremos gastar no Coropuna, daí temos um plano B, que será incluir o Misti e na volta fazer o Huayna Potosi.

Chegaremos em La Paz dia 8 de julho e teremos que estar retornando dia 21 do mesmo mês. Estamos abertos a mudanças. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Senhores,

Sou de Várzea Grande, MT. Pretendo escalar o Huayna Potosi em julho. Já fui três vezes no local. Se Deus quiser dia 15 de JULHO chegarei em La Paz, no período da manhã. Ficarei no Hostal Intiwasi Backpackers (fica próximo a Calle Sagarnaga). Vou fazer Aclimatação por 6 dias, e se quiserem entrar em contato comigo meu WhatsApp é (65) 99251 0778. Meu Face é Val Fransis. Meu nome é Francis.

Screenshot_2017-07-20-08-16-33.jpg

Screenshot_2017-06-29-10-10-58.jpg

DSC_0225.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

@Thales Mariana@Thales Mariana 

Boa tarde Senhores,

Sou de Várzea Grande, MT. Pretendo escalar o Huayna Potosi em julho. Já fui três vezes no local. Se Deus quiser dia 15 de JULHO chegarei em La Paz, no período da manhã. Ficarei no Hostal Intiwasi Backpackers (fica próximo a Calle Sagarnaga). Vou fazer Aclimatação por 6 dias, e se quiserem entrar em contato comigo meu WhatsApp é (65) 99251 0778. Meu Face é Val Fransis. Meu nome é Francis.@Thales Mariana 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora