Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Keeeh

Califórnia 2018 (Los Angeles-Yosemite e Sequoia National Park-Las Vegas-Grand Canyon)

Posts Recomendados

Olá,

Estou pensando em fazer esse roteiro em meados de Junho/Julho. Posso adaptar os meses se for o caso e tenho no máximo 22 dias.

Provavelmente o trajeto teria que ser feito de carro, então procuro pessoas para dividir esses e outros custos, o que facilitariabaratearia muito a trip.

Se tiverem interessem chamem aqui para combinarmos e trocarmos ideias!

• Curti 1
  • Acompanhando 1
  • Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!! Essa é a viagem dos meus sonhos hahaha Achei o seu post... eu pretendo ir em maio! Mas podemos ver as datas :) Eu topo! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/12/2017 em 15:37, Keeeh disse:

Olá,

Estou pensando em fazer esse roteiro em meados de Junho/Julho. Posso adaptar os meses se for o caso e tenho no máximo 22 dias.

Provavelmente o trajeto teria que ser feito de carro, então procuro pessoas para dividir esses e outros custos, o que facilitariabaratearia muito a trip.

Se tiverem interessem chamem aqui para combinarmos e trocarmos ideias!

Olá!

Pretendo ir em setembro 2018, mais ou menos uns 15 dias (quero seguir pro Japão na sequência). Posso adaptar... Ideia a princípio é desembarcar em San Francisco, fazer uma road trip pela Highway 1 tendo como destino (quase) final o Grand Canyon. Quero muito encaixar Deserto de Mojave nisso tudo e tenho minhas dúvidas sobre LA e San Diego...

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oie!

Pretendo ir em maio, com duração de 15 dias.

Ainda não tracei todo o trajeto mas tenho interesse em alugar um carro e passear por boa parte da rota 66, com foco nos parques nacionais.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/12/2017 em 11:35, 94karina disse:

Oi, estou planejando ir com uma amiga e queríamos de achar mais duas pessoas tb, para dividir as despesas e tal... 

Queremos ir na segunda metade julho, saindo de carro de San Francisco, passando por Santa Barbara, Los Angeles, San Diego, Vegas e Grand Canyon... 

Oi, Karina. Vocês pretendem ficar quantos dias lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora