Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Keeeh

Califórnia 2018 (Los Angeles-Yosemite e Sequoia National Park-Las Vegas-Grand Canyon)

Posts Recomendados

Em 16/04/2018 em 23:39, hugoopassos disse:

Tenho interesse na Califórnia, tinha me programado pra esse Coachella mas não deu

Pretendo ir em setembro. Se tiver interesse me chama no whatsapp 51 998446314

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/05/2018 em 18:06, Tatiana Araujo Lima disse:

Alguém daqui fechou essa viagem para junho? Chegarei em San Francisco dia 6 e pretendo descer de carro até LA, ficando até dia 18. Queria companha. Alguém fecha nessas datas?

chego em LA dia 11 de junho, estou aqui tentando definir um roteiro ainda em cima da hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com planos de ir em Setembro?

Lugares que gostaria de visitar: LA, LV, SF, Grand Canyon, Flagstaff, Page, Groveland, Sequoia National Park, Lake Tohoe e Yosemite.

Chama aí e vamos elaborar um roteiro em comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/12/2017 em 17:37, Keeeh disse:

Olá,

Estou pensando em fazer esse roteiro em meados de Junho/Julho. Posso adaptar os meses se for o caso e tenho no máximo 22 dias.

Provavelmente o trajeto teria que ser feito de carro, então procuro pessoas para dividir esses e outros custos, o que facilitariabaratearia muito a trip.

Se tiverem interessem chamem aqui para combinarmos e trocarmos ideias!

Vamos em outubro... fazemos toda a costa da Califórnia e vamos até lãs Vegas 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi keeh, estarei na Califórnia e quero ir aos Grand Canyons, você vai em qual data? Meu telefone é 21980147210. Me manda um WhatsApp pra gente combinar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal. Estarei de férias de 15/10 a 13/11 e pretendo viajar 15 dias nos EUA. Ainda sem roteiro e buscando companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Tenho disponibilidade para novembro. Alguém irá à Califórnia em novembro?

Fernanda

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/05/2018 em 11:10, Labmendes disse:

Oi pessoal!!! Estou indo pra Las Vegas dia 08/09.. saindo de Brasília! Alguém indo nessa data? 

Sim, chego em LV dia 11/09 retorno em 27/09 por LA. Se interessar chama no whats. 11 983858407.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora