Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Keeeh

Califórnia 2018 (Los Angeles-Yosemite e Sequoia National Park-Las Vegas-Grand Canyon)

Posts Recomendados

38 minutos atrás, 94karina disse:

oi, uns 15 dias...

Opaa, tenho interesse. Você pode me add? 61 9 81257458. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, td blza? Tenho interesse nesta viagem, mas gostaria de ter uma ideia de orçamento. Se houver um grupo, meu fone é 67 99925 2840. t+.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, pessoal! Terei 15 dias de férias e posso tirar entre os meses de abril e maio, que, a próposito, são os meses com a passagem com melhor custo (pesquisei hoje, 03/jan, e as passagens estão em média por 2.100 reais).  Vamos tentar combinar algo?

Aguardo contato! Beeijos!

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, jannapires disse:

@Fabi Ferreira Fabi, você pretende ir ao Coachella?

A venda geral será no dia 05. Eu gostaria de ir sim, mas tô achando super confuso pra comprar. Vc já foi alguma vez?

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabi Ferreira Não, tava querendo muito ir nesse agora, mas acho que não vai rolar, primeiro pq uma conhecida me falou que é muito difícil conseguir o ingresso, esgota super rápido (ela sempre compra 1 ano antes, inclusive vou comprar pro ano que vem já, deve sair em junho). Segundo, porque estudo, então não posso ficar mais que os dias do festival lá, o que pra mim não compensa, pois como nunca fui aos EUA, queria ficar pelo menos uns 15 dias, né. Outra coisa, eles só parcelam o ingresso quando vc compra 1 ano antes, pelo menos é o que me falaram (tb fica mais de $500)...

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...