Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Keeeh

Califórnia 2018 (Los Angeles-Yosemite e Sequoia National Park-Las Vegas-Grand Canyon)

Posts Recomendados

@Fabi Ferreira Sim, a partir da última semana de junho até a primeira de agosto, no máximo. Daí já tenho aula...

Também posso no final de dezembro e janeiro, mas não sei como tá o clima por lá nessa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meninas eu nunca fui ao EUA, não tenho noção de nada, gostaria de ir com algum grupo que ja tenha algo planejado. Se acaso vocês tiverem afim meu telefone 19-995668835. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu já estive fazendo levantamento de algumas informações para fazer um percurso muito parecido com esse, ainda não fui pois não tinha companhia e também porque meu chefe cancelou minhas férias, o que levantei e pensava em fazer era o seguinte, valores de Agosto 2017, considerando uma road trip.

Dia 1 – Las Vegas
Hospedagem:  Oasis at Gold Spike R$ 95

Dia 2 – Flagstaff
Hospedagem:  America´s Best Inn Flagstaff R$ 200 (quarto duplo)

Dia 3 a 5 – Page
Hospedagem:  Travelodge Page R$ 345 (quarto até 4 pessoas)

Dia 6 – Las Vegas
Hospedagem:  Oasis at Gold Spike R$ 95

Dia 7-10 – Groveland
Hospedagem:  Yosemite International Hostel R$ 332 (quarto duplo)

Dia 11 – São Francisco
Hospedagem:  Travelodge San Francisco Airport-North R$ 363 (quarto duplo)

KM Estimados: 2.203

lugares a visitar:

Grand Canyon / Antelope Canyon (talvez sim talvez não) / Vale da morte / dead horse point / Bryce Canyon/  Yosemite / Big Sur.
As entradas nos parques geralmente é uns 30 dolares por carro, assim carro vazio sai mais caro.

Se for algo próximo a que alguém queira fazer meu telefone é 42-99820-2700, minhas férias ainda estão por marcar

Compartilhar este post

Link para o post

Ola! Vou com mais três amigos provavelmente em 11 de maio. Temos cerca de 20 dias! Me chamem no Whatsapp pra trocarmos ideias! 

Rafaela

11 974619936

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, estou indo para o EUA dia 02 de abril estou para decidir se pouso em Vegas ou Boston porém quero conhecer varias cidades tenho 30 dias de férias se alguem for me avisa estou indo sozinho porém tenhos conhecidos lá falem no zap ou me coloquem em grupos pfv (81) 99460-5588

Compartilhar este post

Link para o post

Então, as férias eu acho que devem ocorrer entre maio e junho, espero definir nas próximas duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...