Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Keeeh

Califórnia 2018 (Los Angeles-Yosemite e Sequoia National Park-Las Vegas-Grand Canyon)

Posts Recomendados

@Fabi Ferreira, acabei de comprar passagem para sao francisco dia 20 de abril, voltando por los angeles dia 07 de maio. Estou indo com uma amiga aqui do mochileiros também e tem mais uma menina que ainda está decidindo se vai ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Leandro Arakelyan disse:

@Sol Vieira pretendo fazer California em setembro a partir do feriado 7 de set! Ainda com intenção de ir??

alguem mais nessa data

@Leandro Arakelyan Então... tô quase deixando pra abril 2019, quando uma amiga vai poder ir junto e ainda teremos a chance de ir ao Coachella (um festival de música). Road trip sozinha me desanimou. Pesquisando pra ver se mantenho Japão e coloco o Havaí no lugar da California... Realmente não sei. Quando vejo a conexão em São Francisco fico tentada... hehe 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal! quero fazer a road trip na California tambem o/ Procuro companhia pra viajar. Nao tenho frescura com acomodacao e sou estilo aventureira. Daquelas que curtem natureza, fazer trilha e talz... Pretendo ir entre Maio e Junho. Se tiver grupo ou quiser trocar uma ideia, me adiciona no whatsapp (: Meu numero eh +1 647 965 5832 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...