Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Keeeh

Califórnia 2018 (Los Angeles-Yosemite e Sequoia National Park-Las Vegas-Grand Canyon)

Posts Recomendados

Em 12/5/2017 em 15:37, Keeeh disse:

Olá,

Estou pensando em fazer esse roteiro em meados de Junho/Julho. Posso adaptar os meses se for o caso e tenho no máximo 22 dias.

Provavelmente o trajeto teria que ser feito de carro, então procuro pessoas para dividir esses e outros custos, o que facilitariabaratearia muito a trip.

Se tiverem interessem chamem aqui para combinarmos e trocarmos ideias!

Oi alguém fechou grupo para viajar ao EUA? 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 12/5/2017 em 15:37, Keeeh disse:

Olá,

Estou pensando em fazer esse roteiro em meados de Junho/Julho. Posso adaptar os meses se for o caso e tenho no máximo 22 dias.

Provavelmente o trajeto teria que ser feito de carro, então procuro pessoas para dividir esses e outros custos, o que facilitariabaratearia muito a trip.

Oi Keeeh,  vc fechou a viagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/12/2017 em 17:37, Keeeh disse:

Olá,

Oláaa, tenho interesse !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola... e aí pessoal alguém com interesse em ir para Vegas, LA, San Fran em 28 de maio ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui fechou essa viagem para junho? Chegarei em San Francisco dia 6 e pretendo descer de carro até LA, ficando até dia 18. Queria companha. Alguém fecha nessas datas?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal!!! Estou indo pra Las Vegas dia 08/09.. saindo de Brasília! Alguém indo nessa data? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/12/2017 em 04:03, Sol Vieira disse:

Olá!

Pretendo ir em setembro 2018, mais ou menos uns 15 dias (quero seguir pro Japão na sequência). Posso adaptar... Ideia a princípio é desembarcar em San Francisco, fazer uma road trip pela Highway 1 tendo como destino (quase) final o Grand Canyon. Quero muito encaixar Deserto de Mojave nisso tudo e tenho minhas dúvidas sobre LA e San Diego...

Já fechou grupo? Pretendo ir em setembro. Se tiver interesse chama no whatsapp 51 998446314

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...