Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafael.lopes2

Ubatuba-SP

Posts Recomendados

Olá, amigos. 

Dia 19 irei para praia do cedro ela faz parte das 7 praias mais bonitas de Ubatuba e volto no dia 23. O intuito da viagem é descansar, conhecer pessoas educadas e acampar na areia com fogueira e preparar a própria ¨gororoba¨. Eu já conheço o lugar e vale cada minuto de trilha para chegar ao local. Sairei do Terminal Rodoviário Tietê-SP. Quem estiver disponível e tem interesse em ir, é só entrar em contato. Ah! informação importante:  o passeio sai por menos de 250 reais, levando o próprio alimento e barraca de camping.     

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, amigos. 
Dia 19 irei para praia do cedro ela faz parte das 7 praias mais bonitas de Ubatuba e volto no dia 23. O intuito da viagem é descansar, conhecer pessoas educadas e acampar na areia com fogueira e preparar a própria ¨gororoba¨. Eu já conheço o lugar e vale cada minuto de trilha para chegar ao local. Sairei do Terminal Rodoviário Tietê-SP. Quem estiver disponível e tem interesse em ir, é só entrar em contato. Ah! informação importante:  o passeio sai por menos de 250 reais, levando o próprio alimento e barraca de camping.     

Salve salve mochileiro entao to saindo de sp dia 7 to meio sem destino mas bem possivel passar por ubatuba, nesse propósito de acampar e se virar ...vou de carona msm quem sabe podemos faz trocas de conteudo ... ja que é minha primeira loucura de mochilar na vida ! 11973649539 chama ae
Qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Tatobueno. No momento estou sem Watssap, mas caso se você for na Praia do Cedro nessas datas. Provavelmente você irá ver uma barraca com símbolo anarquista e frases ambientais e do Decartes de spray. Acredito que a praia estará vazia nessas datas. Qualquer coisa se apresenta lá. Bom passeio...! 

Compartilhar este post

Link para o post

To dentro sou de jundai , pretendo esse FDS, podemos ir de carro ,motoca ou busao , o q for mais barato, tbm não quero gastar muito pois tenho outros lugares para visitar

Compartilhar este post

Link para o post

Evandro. Eu vou durante a semana e volto antes do FDS. Preferir os dias 19 a 23 por conta do trânsito e também as praias enchem a partir do dia 24. 

Compartilhar este post

Link para o post

Putz rafa lembrei que so vou poder ir domingo agora se caso nos trombarmos pode deixar que dou um oi sim !🏕

Compartilhar este post

Link para o post
To dentro sou de jundai , pretendo esse FDS, podemos ir de carro ,motoca ou busao , o q for mais barato, tbm não quero gastar muito pois tenho outros lugares para visitar

Eu vou poder ir domingo agora se nao tiver data p voltar ou ir podemos combinar de encontrar ali no Tietê.

Compartilhar este post

Link para o post