Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, meu primeiro post e gostaria de pedir uma ajudinha.

Estou programado para Julho/2018 uma viagem de moto (Yamaha MT-03) com minha namorada, a ideia é rodar 7 estados em 15 dias. Escolhemos alguns pontos que queremos conhecer e gostaria da sugestão de vocês com relação ao roteiro e se tem algo que seria interessante de acrescentar ou qualquer coisa que queiram dizer rsrsr.

Em anexo coloquei um mapa básico.  Nosso roteiro é, saindo da Serra-es indo paraTrancoso/BA, Arraial D'Ajuda-BA, Morro de São Paulo-BA, Praia do Forte-BA, Maragogi-AL, Petrolina-PE, Lençóis-BA, Mucuge-BA, São Jorge-GO, Montes Claros-MG, Belo Horizonte-MG e Serra-ES.

Os pontos que queremos conhecer:  Na BA: Trancoso, Arraial D'Ajuda (e Caraiva tb seria legal), Morro de São Paulo e Praia do Forte.

- Em AL: Maragogi (alguma outra sugestão?)

Depois de maragogi queremos ir para a Chapada Diamantina, olhando no mapa coloquei Petrolina - PE no meio para que possamos parar de dormir, alguma sugestão para facilitar esse trajeto entre Maragogi/Chapada Diamantina? Algum outro roteiro interessante?

Depois da Chapada Diamantina, a ideia é ir para Chapada dos Veadeiros, 1000KM nesse trajeto, gostaria tb de sugestão para melhorar esse trajeto.

Após a Chapada dos Veadeiros a ideia e voltar para casa passando por MG, outro roteiro que preciso de ajuda rsrs.

Basicamente é isso pessoal, a ideia é ficar o máximo na estrada. Somente Maragogi e as chapadas eu separei ao menos dois dias para cada local para que possamos conhecer ao máximo.

Qualquer sugestão será de grande ajuda.

Agradeço desde já.

Mapa.JPG

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@brunopassos_bp 

Se me permite a honestidade, achei muito doido esse roteiro em 15 dias, so vai ter tempo de chegar nos lugares, tirar foto pro insta e ir embora.

Acho que 15 dias você não consegue nem sair da Bahia direito hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora