Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafaella93

Mochilão Pelo Nordeste (DEZEMBRO/JANEIRO)

Posts Recomendados

Fala galera,estarei iniciando um mochilao no começo pelo Nordeste,depois nao sei,onde o vento levar,vou pra Cumuruxatiba mais ou menos no dia 15 e de la vou seguindo ate o Maranhão,busco uma companhia,o mochilao e caroneando,vendendo artesanato e brigadeiro pra ir se mantendo.Qualquer interesse comentar nesse post ou chamar whats 62982130481

Compartilhar este post

Link para o post

Em 06/12/2017 em 08:45, Rafaella93 disse:

Fala galera,estarei iniciando um mochilao no começo pelo Nordeste,depois nao sei,onde o vento levar,vou pra Cumuruxatiba mais ou menos no dia 15 e de la vou seguindo ate o Maranhão,busco uma companhia,o mochilao e caroneando,vendendo artesanato e brigadeiro pra ir se mantendo.Qualquer interesse comentar nesse post ou chamar whats 62982130481

boa empreitada ..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Eu também vou iniciar um mochilão saindo do Rio de Janeiro rumo à Paraíba. Se ainda estiver por perto me avise. 21973814220

Compartilhar este post

Link para o post

Em janeiro vou fazer um MOCHILÃO de #BIKE pelo nordeste..qualquer coisa me chama aii 68 999911814

Compartilhar este post

Link para o post

chego ao Maranhão dia 22/jan. queria muito fazer a tal rota das emoções até jeriquaquara.. Mas tenho visto o povo falando que corre muito risco de chuva nessa época.. o que vocês acham? alguém anima??

Compartilhar este post

Link para o post