Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GusSerrate

Março de 2018 - Mochilão na Espanha e Marrocos

Posts Recomendados

Planejo explorar a Espanha em Março de 2018.
Quero passar cerca de 20 dias com base em Sevilha, mas quero explorar outras cidades. To afim de uma viagem tranquila, mais fotográfica e curiosa do que de festas. No retorno vou passar em Recife e descer até Brasília.

Tem gente por ai que pretende visitar a Espanha nesse período ?

Dicas de roteiros e lugares para se visitar? Quero escapar do roteiro turístico tradicional. Não sou muito de planejar, mas estou dando uma pesquisada básica. Devo ficar hospedado em Airbnb ou até couchsurfing. Meu gmail é jornalista81.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 06/12/2017 em 20:41, GusSerrate disse:

Planejo explorar a Espanha em Março de 2018.
Quero passar cerca de 20 dias com base em Sevilha, mas quero explorar outras cidades. To afim de uma viagem tranquila, mais fotográfica e curiosa do que de festas. No retorno vou passar em Recife e descer até Brasília.

Tem gente por ai que pretende visitar a Espanha nesse período ?

Dicas de roteiros e lugares para se visitar? Quero escapar do roteiro turístico tradicional. Não sou muito de planejar, mas estou dando uma pesquisada básica. Devo ficar hospedado em Airbnb ou até couchsurfing. Meu gmail é jornalista81.

Eu somente vou em junho. Mas andei pesquisndo sobre a espanha. Se quiser trocar ideias. Ainda to na fase inicial pesquisando. Mas não pretendo ficar so em sevilha não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, aproveitando o tópico. Eu li em algum lugar que é obrigatório fazer seguro viagem para entrar na Europa.

Sabem me dizer se é verdade isso ? 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉