Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Kaka84

Copa 2018 - procurando companhia para a copa

Posts Recomendados

Tô super afim de ir pra copa, num esquema low cost, ficando em hostel e aproveitando pra conhecer a Rússia e assistir alguns jogos... Ainda não comprei nada, penso em 20 ou 30 dias! Só não queria ir sozinha ! Se alguém estiver na mesma , bora montar um roteiro! Apreoveitar p conhecer outros países é uma ideia tb!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei passagens até Amsterdã dia 7 de junho e vou fazer um tour até moscow dia 16...no mais alto estilo low cost...se for mesmo...pode falar...vai ser massa

Compartilhar este post

Link para o post
Tô super afim de ir pra copa, num esquema low cost, ficando em hostel e aproveitando pra conhecer a Rússia e assistir alguns jogos... Ainda não comprei nada, penso em 20 ou 30 dias! Só não queria ir sozinha ! Se alguém estiver na mesma , bora montar um roteiro! Apreoveitar p conhecer outros países é uma ideia tb!
Oi kaka entre em contato comigo ja estou com as minhas tratativas bem avançadas , inclusive ja paguei hotel. So para vc ter uma ideia , os hoteis que consegui sao bem confortaveis, pertissimo de estaçoes de metro, e de ontem para hj ja nao tem mais vagas. Consegui com um preço top. Tem tb que fazer a aplication para conseguir comprar os ingressos da Fifa para os jogos do Brasil e a FAN ID. Me passa seu whats por email pra gente conversar [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉