Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kamila Louro

Companhia para Cusco em Março/2018

Posts Recomendados

Olá,Kamila,

Estou querendo ir sim pra Peru na verdade,ficar pelos menos uma semana,mas Março,eu lendo algumas informações,e MARÇO diz que e um tempo chuvoso,eu gostaria ir em MAIO,tem interesse?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/12/2017 em 15:27, SANDRA CRISTINA ALVES disse:

Olá,Kamila,

Estou querendo ir sim pra Peru na verdade,ficar pelos menos uma semana,mas Março,eu lendo algumas informações,e MARÇO diz que e um tempo chuvoso,eu gostaria ir em MAIO,tem interesse?

Exatamente! Eu também quero ir em maio.

Sandra, se resolver, me avisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Kamila,

Então,Vc acredita que tive a curiosidade em saber quanto custaria um viagem pela agencia CVC,vc não vai acredita o absurdo do valor R$6.565,32 em 10/vezes,um cotação pra MAIO,quase cai de costa,e claro que não fiz nada.Foi mesmo em saber indo sozinha somente com a compra de ida/volta da passagem,e lá iria se virar,ficaria bem mais barato.

Só que surgiu um problema nos meus planos,esqueci que vou estudar,e só poderia ir no mês de Setembro...que não e temporada,mas tbm ficaria para  o mês que teria mais grana pra levar.Mas tudo pode mudar ne mesmo.Deus que sempre esta na frente de todas as nossas escolhas,apenas a gente que toma outra diretriz.

OBS: Mas, vamos lá se vc tiver alguma sugestão...tudo tem uma solução,eu gostaria muito em fazer essa viagem.

abs,

Sandra

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/12/2017 em 10:41, Kamila Louro disse:

Alguém indo pra Cusco em março? Alguém querendo companhia?

Olá Kamila!

Eu estou com férias marcadas para 15/03/2018, 30 dias. Pretendo ir para o Peru e ficar uns 8 ou 10 dias por lá. Já tenho um roteiro do que pretendo fazer, mas ainda não defini datas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/12/2017 em 14:27, SANDRA CRISTINA ALVES disse:

Olá,Kamila,

Poxa.. Minhas férias são em março.. só se eu trocasse elas... Voce é de onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/12/2017 em 16:21, SANDRA CRISTINA ALVES disse:

Boa tarde,

Kamila,

Então,Vc acredita que tive a curiosidade em saber quanto custaria um viagem pela agencia CVC,vc não vai acredita o absurdo do valor R$6.565,32 em 10/vezes,um cotação pra MAIO,quase cai de costa,e claro que não fiz nada.Foi mesmo em saber indo sozinha somente com a compra de ida/volta da passagem,e lá iria se virar,ficaria bem mais barato.

Só que surgiu um problema nos meus planos,esqueci que vou estudar,e só poderia ir no mês de Setembro...que não e temporada,mas tbm ficaria para  o mês que teria mais grana pra levar.Mas tudo pode mudar ne mesmo.Deus que sempre esta na frente de todas as nossas escolhas,apenas a gente que toma outra diretriz.

OBS: Mas, vamos lá se vc tiver alguma sugestão...tudo tem uma solução,eu gostaria muito em fazer essa viagem.

abs,

Sandra

kkk Sandra, essa viagem minha pra março ta ficando em R$ 1.420,00 passagem aérea, mais uns R$ 1200,00 pra gasto com tudo.

Esquece CVC eles são sem noçao.

Me chama no waths 27-99733-5153

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Kamila Louro disse:

Boa hein! Eu entro de ferias dia 10 e só fico 20 dias.. talvez de pra casar as datas e teremos companhia.. se quiser.

Claro, podemos combinar sim. Já tem um roteiro, ou tem em mente o que quer fazer por lá? Vou te add no Whats para conversarmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/12/2017 em 10:41, Kamila Louro disse:

Alguém indo pra Cusco em março? Alguém querendo companhia?

Compartilhar este post

Link para o post