Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lethicia Has

Pucón 2018

Posts Recomendados

alguém está indo para Pucón em outubro ou novembro? Ou gostaria de saber quais destes meses seria o melhor para subir o Villarica.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Lethicia. Estou com planos de ir em Setembro. 
Nunca fui pro Chile, mas pelas minhas pesquisas, é uma época boa pois ainda há neve na região e não é tão frio, pois é final de inverno na região, possibilitando um clima relativamente bom pra fazer a subida =)

Se precisar de mais informações só falar. Minha ideia é cortar bolivia-chile-argentina

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Lethicia, tudo bem!

Estive em julho de 2017, fomos de carro entre 3 amigos. Havia muita neve, foi bem naquele período que passou uma forte frente fria pela América do Sul... e a ascensão ao Villarrica estava ocorrendo normalmente, basta que o tempo esteja bom, independente do mês.

Tambem recomendo fortemente reservar um dia inteiro para trilha no parque nacional Puyehue, tenha certeza que não irá se arrepender! Se puder vá cedo e preparada caminhar (trilhas com neve no inverno), leve lanche e água pois neste período há somente o guarda  parque. Um par de bastão de caminhada lhe serão muito preciosos.

Provavelmente neste segundo semestre de 2018 farei novamente uma viagem semelhante de carro pelo Chile/Argentina. Ainda estou pensando em um roteiro e caso tenha interesse podemos ir conversando.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Oii..decidiu a data que vai? Planejo ir no início de outubro.

Compartilhar este post

Link para o post