Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaraGoMa

Companhia para viajar, estrada real fevereiro de 2018

Posts Recomendados

Estou pensando em fazer uma viagem de carro por Minas, pegando a estrada real, saindo do Rio de Janeiro.

Ainda não fiz o roteiro pois não queria ir sozinha.

alguém se habilita?

instagram @naragoma

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Nara, estou procurando opções para viajar na semana anterior ao carnaval e estrada real é algo que está na fila, sou natural de Diamatina e meus pais ainda moram na região,  seria interessante chegar lá no carnaval. Estarei de carro 4x4 e poderia "descer" até o RJ ou "subir" até Diamantina.

Qual seriam as datas e roteiro que você tem interesse?

Abraços

Wilton 

Compartilhar este post

Link para o post

Minha ideia é subir do rio para Diamantina direto, e vir descendo pela estrada real pelo caminho antigo até Paraty,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou de férias fevereiro inteiro. Posso comecar do rio dia primeiro e no carnaval, estar em tiradentes ou ouro preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, estou um pouco" tranquila" pq tenho familia espalhada por minas. Caso algo dê errado eu parto para lá...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Estou pensando em fazer uma viagem de carro por Minas, pegando a estrada real, saindo do Rio de Janeiro.
alguém se habilita?
instagram@naragoma

Me interessa!

Compartilhar este post

Link para o post
alguém se habilita?
instagram@naragoma

To te seguindo la no insta , quando vc vai ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !! Conhecer esse caminho também é uma vontade antiga ... e tô disponível ... nada marcado ainda ... também dirijo !!!

Sou de Niterói !!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉