Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Henrique Rodrigues

Tripe Chile, Bolívia e Peru setembro 2018

Posts Recomendados

Fala galera,

Estarei de férias em setembro do ano que vem. Minha ideia é viajar dia 3 de setembro e voltar entre os dias 24 e 25 dessa tripe

Fiz um esboço do meu roteiro , mas estou aberta a mudanças:
  • Santiago à Laguna del Inca
  • Santiago à Vale Nevado
  • Santiago à Valparaíso à Viña del Mar 
  • San Pedro do Atacama
  • Salar de Uyuni 
  • Uyuni à La Paz 
  • La Paz à Copacabana
  • Copacabana à Cusco
  • Muchu Picchi
  • Lima

Alguém topa?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Paulo, faço das suas minhas palavras, também estou querendo ir ...  também estou pensando ir nessa época, mas diferente de você pensei em começar por Santa Cruz de La Sierra , seguindo alguns roteiros do pessoal que fez aqui no grupo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Danielle bom dia,

Então, algumas pessoas me falaram isso, para começar por Santa Cruz, que a passagem fica mais em conta, fiquei de analisar essa possibilidade e alterar a ordem do roteiro. Bora conversar e trocar ideias, aberto a mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, eu irei pra essa região também em Setembro =) e pelo mesmo que Danielle falou, irei começar por Santa Cruz, onde encontrei as passagens mais em conta. Fora que fazer o Salar partindo da Bolívia é mais barato e a maioria diz ser o melhor roteiro. De lá irei descer pelo Chile.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/01/2018 em 14:55, Kássio Sousa disse:

Boa tarde, eu irei pra essa região também em Setembro =) e pelo mesmo que Danielle falou, irei começar por Santa Cruz, onde encontrei as passagens mais em conta. Fora que fazer o Salar partindo da Bolívia é mais barato e a maioria diz ser o melhor roteiro. De lá irei descer pelo Chile.

A sim, bacana. Pra mim a passagem deu na mesma, indo pelo Chile ou por Santa Cruz. Mas preferi começar por baixo porque também vou ao Peru. Quando vai? Chego ao Atacama no dia 9

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Paulo Henrique Rodrigues disse:

A sim, bacana. Pra mim a passagem deu na mesma, indo pelo Chile ou por Santa Cruz. Mas preferi começar por baixo porque também vou ao Peru. Quando vai? Chego ao Atacama no dia 9

Entendo. O mais barato que falo é no passeio em si. Eu vou fazer o caminho inverso, vou descendo até pucon e depois argentina, infelizmente acho que não vamos passar nos mesmos dias.

Estarei em SPA nos dias 20~22

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora