Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aldair Caniatto

viagem sozinho pelo sul do Brasil

Posts Recomendados

Olá a todos

Galera a algum tempo venho pensando na possibilidade de viajar sozinho no melhor estilo mochileiro, esta ideia de longa data é uma vontade própria acho que uma necessidade de conhecer vários lugares, pessoas,cultura .. enfim tudo que se busca em uma viagem como esta. Nos ultimos dias tenho pesquisado muito sobre o assunto pois não tenho experiencia neste tipo de viagem, a minha grande dificuldade está sendo quanto ao roteiro, minha ideia é iniciar por foz do iguaçu seguir para  ( gramado, canela, serra do rio do rastro, cambara do sul) em seguida florianopolis, comburiu e finalizar em curitiba. Alguém já fez roteiro semelhante? se houver sugestões agradeço. pretendo iniciar a aventura dia 14/12 durante 10 a 12 dias. Se alguém estiver com a autoestima a mil bora nesta aventura hehe..........

Compartilhar este post

Link para o post

@Ana Tamanaga @Aldair Caniatto  moro em Tubarão, bem próximo as praias de Imbituba (Rosa, Garopaba, Guarda do embaú), Laguna, Farol de Santa Marta, próximo à serra do Rio do rastro, Jaguaruna. Se precisarem de alguma coisa, estou de férias no período de 18/12 à 16/01. Sou parceiro e curto fazer essas coisas.

whats: (48) 99660-9049.

Compartilhar este post

Link para o post