Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Fala Aldair, pegou um preço bom, eu vou pra lá sozinho também, no dia 26/11 e volto dia 29/11 (paguei um pouco mais). To querendo ficar na Praia Mole, mas quero algo com vida noturna, alguém sabe me dizer se na Mole tem algo pra se fazer à noite?

 

Eduardo

 

Fala Edu

Das outras vezes que estive em Floripa fiquei hospedado uma vez em Canasvieiras e outra na Cachoeira do Bom Jesus. Ambas na região Norte e ao lado de Jurerê Internacional.

 

Como em Jurerê costuma ser mais caro por conta da badalação do bairro, fiquei hospedado próximo e aproveitei a noite lá, que realmente é animal.

 

Eu não sei que tipo de "vida noturna" você procura, mas pelo menos pra mim balada em floripa é em Jurerê.

 

Estou longe de ser qualquer rei do camarote haha, mas como gosto de música eletrônica lá tem diversas baladas.

 

Quanto a Praia Mole, não que seja um problema (pelo menos não pra mim), mas a Praia Mole costuma ser o local que a galera GLS mais frequenta em Floripa. Estou avisando porque as vezes você chega numa balada lá e fica meio decepcionado rs.

 

 

 

 

Olá Eduardo e Aldair!

 

Novembro estou de Férias, e pretendo ir a Floripa lá pro dia 20/11.

Já fui em um fds, e agora quero ir pra curtir mais uns 10 dias to pensando em dividir uns dias no norte, e outros pela região da Lagoa/Mole pra não perder tempo com deslocamentos...

 

Já viram algo, tem mais pessoas? Grupos?

Oi Pamm

Que eu saiba não tem nada ainda. Como irei apenas para passar o feriado (20 a 23/11), optei por ficar hospedado na região "central" na Barra da Lagoa.

Deixei pré reservado pelo Booking no hostel Barra da Lagoa. As três diárias estão me custando R$135,00.

Fora isso, não tenho mais programação para nada haha.

Sempre que estive em floripa fiquei no norte, mas estava com uma galera e de carro. Agora estou indo sozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Obrigada!

A intensão e esta mesmo, curtir cada lugar com calma, andar sem pressa!

 

 

Novembro estou de Férias, e pretendo ir a Floripa lá pro dia 20/11.

Já fui em um fds, e agora quero ir pra curtir mais uns 10 dias to pensando em dividir uns dias no norte, e outros pela região da Lagoa/Mole pra não perder tempo com deslocamentos...

 

acho q em novembro, o tempo gasto c/ deslocamento nao será assim tããããããão grande (pelo menos nao se comparado com janeiro...)

eu gosto d dividir a estadia em diferentes lugares, pois eu gosto d sair a pé e curtir o local c/ sossego.

acho q suas escolhas sao boas. A Lagoa é mto legal e o Norte tb parece 1 bom local p/ ficar.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, aldair87

Então eu irei nessa data também! minhas férias começam 23/11 mas já quero ir no sábado 21/11.

Ainda não comprei/fechei nada...mas qualquer coisa marcamos algo por la!

 

abs.

 

Oi Pamm

Que eu saiba não tem nada ainda. Como irei apenas para passar o feriado (20 a 23/11), optei por ficar hospedado na região "central" na Barra da Lagoa.

Deixei pré reservado pelo Booking no hostel Barra da Lagoa. As três diárias estão me custando R$135,00.

Fora isso, não tenho mais programação para nada haha.

Sempre que estive em floripa fiquei no norte, mas estava com uma galera e de carro. Agora estou indo sozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, tudo tranquilo?

 

Estarei em Floripa do próximo dia 21 a 23/08, ficarei hospedado no Backpackers Sunset, por ser bem na data de "aniversário" do hostel consegui uma tarifa promocional (Saiu 42 reais por 2 noites em quarto compartilhado), já fechei com o próprio hostel o transfer do aéroporto pra lá. Gostaria de umas dicas de baladas, principalmente eletronicas e que tbm não sejam um absurdo de caras, já dei uma pesquisada em algumas de Jurerê, inclusive a Pacha que quero muito conhecer. Estou indo pra Floripa a lazer, e a principio pra curtir as praias e as baladas, então qualquer dica relacionado a isso e transporte serão bem vindas.

 

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eletrônica pura tem a Concorde, porém é GLS. Bebida barata e tu curte bastante.

Tem uma com pegada pop que é uma das mais famosas, que tem fila e tal para entrar, que se chama 1007.

O Jivago, também GLS, ás sextas tbm é eletrônica.

Te acustuma que aqui em Floripa é SUPER gls as festas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

ciclovias na ilha ?!? quase não existem.... confira no mapa: http://www.mobfloripa.com.br/mapas_det.php?codigo=28

mas tem muita gente que pedala e, de certa forma, há uma respeito..... só que, se não esta acostumado a pedalar subindo morros pode ser difícil, mas se estiver hospedado na lagoa, pelos menos, até o campeche (e todo sul da ilha!!) e a joaquina da pra mim... e nada que descer e empurrar um pouco não resolva kkkk

boas pedaladas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...