Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá galera do Mochileiros,

Tem algum ônibus que me leve pra praia da Joaquina saindo do Terminal Rodoviário?

Qual o ponto final deste ônibus na praia da Joaquina, fica longe da praia?

Obrigado a todos , valeu. ::otemo::

 

Vc só precisa pegar a integração. No Terminal do Centro vc deve ir para o Terminal da Lagoa da Conceição em qualquer uma das linhas que seguem para o TILAG. Lá no Terminal da Lagoa vc pega a linha 363 - Joaquina, e o ponto final é bem perto da praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Em 2007 fui para Floripa passar o reveillon. Era uma viagenzinha de uma semana só, e eu acabei ficando 2 meses, até depois do carnaval.

 

Sábado agora preciso voltar a Floripa para um curso, novamente uma semana! Estou com medo de ficar por lá ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 2007 fui para Floripa passar o reveillon. Era uma viagenzinha de uma semana só, e eu acabei ficando 2 meses, até depois do carnaval.

 

Sábado agora preciso voltar a Floripa para um curso, novamente uma semana! Estou com medo de ficar por lá ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Lico, o seu medo deve ser por causa dos ataques do PGC. Se for isso, pode ficar tranquilo. Com exceção dos transporte publico (bus) que parava as 20hs (com algumas linhas ate 23hs), a rotina da cidade quase nao foi afetada. Os engarrafamentos aumentaram, pois quem podia andava de carro. Moradores e turistas continuaram saindo normalmente. Sofreu mesmo quem trabalha ate mais tarde e depende de bus. Alem dos policiais que ficaram com escalas pesadissimas e sob forte stress (eram alvos).

 

De qq forma, o transporte ja foi normalizado. Acho que so as linhas "madrugadao" nao estao rodando normalmente. Pode vir tranquilo e curtir Floripa. Com 400.000 habitantes ainda é uma cidade muito mais tranquila que Rio, SP ou mesmo Curitiba. Mas claro que nao é mais tao tranquila como quanto tinha 200.000 habitantes (e isso nao faz muito tempo).

 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rogers,

 

Direto da rodoviária não, porém, o terminal de ônibus urbano do centro fica quase ao lado da rodoviária (saia da rodoviária e vá para a sua direita, atravesse a rua e estarás no terminal). Pegue um ônibus que vá para a Lagoa da Conceição ( o ônibus ira parar no Terminal Lagoa). No Terminal lagoa pegue um ônibus até a Joaquina. Isso tudo leva uns 40 minutos.

 

Olá galera do Mochileiros,

Tem algum ônibus que me leve pra praia da Joaquina saindo do Terminal Rodoviário?

Qual o ponto final deste ônibus na praia da Joaquina, fica longe da praia?

Obrigado a todos , valeu. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Com 9 dias se conhece muito bem Floripa.

 

Fiquei 2 meses, só curtindo, indo para as praias e trilhas quase todo santo dia e não conheci tudo.

 

Muita pretensão querer conhecer 'muito bem' Floripa em 9 dias. Não dá nem para o começo. ::hahaha::

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...