Ir para conteúdo

Florianópolis


Posts Recomendados

  • Membros

E ai gentes. Seguinte,

Acabei comprando minha passagem aéria para Floripa do dia 03/01/2018 ate dia 13/01/2018 e ainda nao resolvi onde eu ficarei. Estou correndo para resolver isso e gostaria de dicas!

Nao estarei com carro e tenho vontade de fazer alguma trilha na regiao 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Gabriel Loureiro Martins Estive na ilha em Fevereiro desse ano e fiquei hospedado em um hostel na barra da lagoa. Escolhi a região devido ela estar localizada na metade da ilha e já que existem praias no extremo sul e no extremo norte, as distancias não ficaram tão longas. Achei tranquilo se locomover de transporte publico pela ilha, existem terminais de ônibus que te levam para qualquer zona de floripa. Sobre trilha, existem varias, a que mais gostei foi a da lagoinha do leste (+/- 1 hora de trilha), chegando lá ainda da para subir no pico da coroa (mais uns 45 minutos de subida), que é um mirante sensacional e vale muito a pena.

Não deixe de ir na ilha do campeche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Florianópolis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...